19/09/2012

3º Desafio!

 Olá people!!Pois é tenho um desafio!!

Arigatô á Bia!^^


Regras:

- Responder as perguntas
- Dar uma resposta que você nunca deu ontem e que seja verdadeira
- Não aceito respostas curtas
- Adicionar mais duas perguntas
- Repassar para 5 pessoas
- Colar o selo



Perguntas:
1- Se fosse um agente secreto...qual você seria?
R: Tipo...00Eli...Nã...Não é mistirioso...>.<
2- O que você faz quando se identifica com um personagem, faz um teste para ver que personagem você é… e sai o oposto do qual você se identifica?
R: Respondo ás perguntas de forma que me saía essa personagem!^^
3- Você é daquelas pessoas que não se lembram o que comeram ao almoço? Se não responda o que comeu no almoço de ontem.Se sim o que comeu no café da manha?
R:  Não,não sou dessas pessoas!^^ Vejamos...O que comi no almoço de ontem...Ah!Já sei:Massa com feijão e carne.*0* A comida que mais amo no mundooooo!
4- O que te deixa triste?
R: Ficar sozinha,sem ninguem,sem amigos,sem ninguem com quem conversar...Isso aterroriza-me...
5- O que te deixa feliz?
R: Estar com as minhas amigas,tar no PC,ouvir musica e passear!^^
6- Você abre muitos guias no Google chrome?
R: Guias?O.o que é isso?Ah!Aquelas coisinhas com tipo separadores??Ah sim!IMENSOS!>.<
7- Fale uma coisa que todo mundo sabe o que é menos para você…. Descreva o que você acha que seja.
R: Guias no Google chrome...>.< Que é isso,pá??Mim não sabe!Eu acho que são aqueles separados do Google?
8- Qual o seu sonho estranho?
R:  Tipo tou eu vestida de Anelise(uma princesa) e tou a andar e caíu dum penhasco...O.O
9- Uma coisa que defina sua infância?
R: Brincadeira,alegria e partidas.
10- Uma música que você ama, e porque você ama.
R:  "Just Be Friends" da Luka,amo completamente!*--------*É lindaaaaaaaa!
"Paper Plane" do Len e da Rin,casei-me com ela! u.ú Porque é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!"World is Mine" da Miku,"I Love You,I Like You" da Rin e "Romeo e Cinderella" da Miku!Porquê?Porque eu amoroooooooo estas musicas!!!!*0*
11- Uma coisa que você ama?
R: a mim u.ú Ao Yaten *0* e a people do meu kokoro!^^
12- Se pudesse viveria eternamente?
R: Sim!!Claro que queria!*0* Mas os meus amigos e a minha familia tambem tinham de viver eternamente!Para poder estar com eles!Porque sem eles não conseguia!
13- As coisas mais irritantes para você são?
R: Pessoas que se achem as melhores(como a Amber ò.ó),pessoas estupidas,pessoas a gritar por causa dum abelhão O.o Francamente...Isso dá uns nervos!!! ò.ó
14- Qual o seu maior desejo?
R: Ser feliz com aqueles de quem eu gosto ^^ Ah!E ter um cavalo ^^
15- O que diria se falasse com um extraterrestre?
R: Vais atacar o nosso planeta?? u.ú Preciso de saber!
16- Gostavas de ir um dia ao espaço?
R: NÃOOOOO!Que medo..
17- Gostavas que os animais de que mais gastavas falassem a tua língua?
R: Sim!!!!!!!!!!Era tãoooooooooooooo fixe!!!*0*
18 - Qual a maior asneira que já fizeste?
R: Destruir o meu 2º PC....^^"
19 - Alguma vez tiveste vontade de manda o algum professor pela janela? Qual e porquê?
R: Sim!A minha prof. de Português do 5º ano ò.ó Metia cá uns nervos!Um dia ela estava a dar a matéria e começa a dizer:"Vocês são terrives!Seus diabos!" e todos os dias dizia isso!ò.ó ou pior
20-És viciado(a) em quê? E porquê?
R: Sou viciada em músicas chinesas!*0* E livros!Um dia li um calhamaço de livro em 1 semana!:o
21-Qual o teu passatempo preferido?
R: Ler,estar no PC,ver TV,descansar,ler,observar as estrelas(sim há algum problema??u.ú),passear e andar de bicicleta!^^
22-Qual a tua banda/grupo/cantor(a) favorito?
R: A minha é...*pensa* não sei ao certo.Gosto de muitos ^~^ Não tenho nenhum preferido.^^"
23-Se pelos teus anos te oferecerem um ursinho de peluche com um coração com uma
personagem de anime que gostes e te dissessem que tinhas de dar um nome ao urso, qual seria? Irias basear a tua resposta conforme a personagem no coração? ou não?
R: Sim iria basear-me na personagem no coração.^^

Minhas perguntas:




-Hora de revelar...Alguma vêz dormis-te com um boneco??
-Preferias morrer ou viver com a pessoa que mais odeias?Dia e noite,sempre,sempre,sempre?
         
                                      Passo a toda a gente que quiser fazer um desafio ^^
                                                            Kissus!!!^3^

2 comentários:

  1. ahahahhaha xD
    Nee Nee Eli-chan eu sou das pessoas que quando vê um abelhão grita...espera não é assim ò.ó
    Eu sou daquelas pessoas que quando vê, um mosquito uma melga, uma abelha, uma vespa, uma aranha, uma cobra...resumindo todo o tipo de bicho,grita *cof, cof*^^''
    ---
    Eu também acho que as Guias sejam isso^^
    ---
    Quero responder às duas perguntas que acrescentas-te por que como já fiz o desafio não o vou voltar a fazer xD
    Bem:

    -Hora de revelar...Alguma vêz dormis-te com um boneco??
    R: Um boneco? ò.ó
    Um peluche!! \o, sim já dormi e durmo. a minha tartaruga de peluche dorme comigo todos os dias, quando acordo ela está sempre no chão mas tudo bem u.ú

    -Preferias morrer ou viver com a pessoa que mais odeias?Dia e noite,sempre,sempre,sempre?
    R: viver com a pessoa que mais odeio^^
    Não sei responder bem mas, algum dia até nos iríamos dar bem, e como era sempre, sempre, sempre tínhamos de nos entender XD
    Se não nos entendíamos azar o dessa pessoa \o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Bia mas de ti não me irrito desertezinha absoluta!^^
      Tambem espero que sejam isso...^^"
      Eu tambem durmo com um mas como está sempre no chão...XD

      Arigatô e Kissus!!

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †