15/09/2012

Animais virtuais! *o*

esta imagem é de choro? O.o oh!que se dane!
Oi minna!!!!!!!!!!!

Eu descubri um site com animais virtuais tãoooooooooo kawaiiiiiiiiiiiiiiis!!!!*---------------------*Aqui está ele: http://abowman.com/google-modules/
Agora é só escolherem o que querem,copiar o URL ou lá o que é...xp e depois colar onde quiserem meter!Vão ao fundo do meu blog e conseguem ver como são os animaizinhos!!^^


                                                              Kissus!!!^3^

9 comentários:

  1. *kya*
    Fogo eu cliquei nesse site e o primeiro bichinho que me salta à vista é uma aranha
    que susto, fogo *suspira*
    ---
    Já tive a brincar lá com as tartarugas, com os peixinhos e com o cão do teu blog >.<
    Amei as "tartugas" :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha!!"tartugas"? O.o É são tãoooooooooooo kawaiiiiiiiiiiiiiis!!! *-------------*

      Kissus!

      Eliminar
    2. ahaha
      é eu gosto de chamar "tartugas" às tartarugas xD

      Eliminar
  2. a imagem é mesmo linda *o*
    eu ja tinha reparado nos teus animaizinhos e sao de facto.... taaaoo kawaiii!! 0(>///<)0
    se eu ja nao tivesse os Knight'Chibis no Pankax colocava lá um *---*

    K'C: eh???

    ehehehehe (^ ^'')

    ResponderEliminar
  3. PS: tenho estado a brincar com eles >.<
    mesmo kawaiii!!

    ResponderEliminar
  4. Tens um cãozinho tão fofo *----*
    Já deve estar farto de mim de tantas vezes que lhe mandei a bola lá pró fuuuuundo ._.''

    Tadinho xD
    Vamos Bobi anda, busca *.*
    Hahaha tao fofi >.<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha!Arigatô Bunny!Farto de ti?O.O Nãoooooo!Isso é impossivel!Ninguem se farta de ti! xp Decerteza que ele gosta!^^
      Concordo,tãoooooooo fofinhoooooooooo *--------------*

      Kissus!

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †