30/09/2012

Desafio nº4(acho eu ^^)

Olá people!!Estava a ver o blog da Bunny Animes Espectaculares,quando vi este desafio...E ela passou para quem quisesse...E eu quero u.ú Por isso toca a fazer!
10 Coisas que menos gosto



Regras:

=> Divulgar o blog que indicou o desafio;

=> Postar imagens das coisas que menos gosta;

=> Indicar para mais 10 blogs;

1- Odeio completamente aqueles que maltratam os animais! Porquê?Porquê maltrata-los?Eles não nos fizeram nada de mal!Mesmo aqueles maus que agora matam pessoas e isso,fazem porque alguem os educou para isso!ELES NÃO TEM CULPA!Não te fizeram mal pois não?Então não lhes faças tu mal,porque depois,ai sim,é que tem razão para te fazer algo de mal!



2-Odeio quem goza com aqueles que têm gostos diferentes!Gostos não se descutem!Ouviram?Se não gostam,não gozem!RESPEITEM!


Desculpem mas nao encontrei nenhuma imagem,nem vou procurar...encontrei uma foto completamente assustadora....já nao vou conseguir dormir!O.O Gomen,mas a partir da agora vou só consguir por fotos fora do contexto!T-T Gomensai!Eu sou uma medricas....ç.ç


3- Odeio aqueles que só estão felizes quando assustam alguem á séria!É que assustam mesmo!Tou eu toda slet aparece-me o estrupico do J.P(colega meu) com uma mascara de zombie e grita:"AHHHHHHHHHHHHHHHH!!!Vou-te comer o cerebro!" Claro que eu sabia que era ele! quem mais averia de ser?u.u o rapaz persegue-me!!ò.ó Mas assustei-me!u.u




4-Odeio ficar sozinha!Não gosto!Nem que seja só numa milésima de sugundo,como dizem,não gosto!Sinto o coração apertado...Sou uma pessoa que gosta de conviver,estar com pessoas!Problem?

Porque estar sozinho se podes estar acompanhado?


5- Odeio completamente injustiças!Quer dizer(gomen people mas vou descarregar aqui tudo!) a prof. de portugues,acusou o Alex de bater no Santos!ò.ó Isso nem se admite!O ALEX?!O ALEX?!O prof. por amor de deus!O Alex não era capaz de fazer mal a uma mosca!nem eu xp mas á Isabel e a outra pessoa que eu cá sei...u.u ponham-se a pau!





6- Odeio quem copia ou plagia!Tudo bem se levares imagina...Umas sapatilhas iguais,eu acho que não tem mal!Mas imagina chegares á escola e tar lá uma miuda com a roupa igualzinha a ti?Centimetro a centimetro!Como te sentirias?Mal não era?Por isso não copies se não queres ser copiado!Imagina se sem crer levas algo igual á tua colega...Por exemplo um casaco.Se achares melhor,podes personalizar!Com aqueles coisinhos de furar o casaco ou isso e os medalhões...Como se chama isso? :s





7- Odeio quando me esqueço de alguma coisa,ou me esqueço onde está!É super irritante!Especialmente quando depois a encontras num sitio onde estás sempre!É chato...E depois gozam contigo a dizer:"Toma Memofante!" EU NÃO PRECISO DISSO!Tá?u.ú





8- Detesto pessoas graxistas!Um dia uma colega minha ODEIO profundamente,estava sempre a dizer a prof. :"Sim,Senhora doutoura professora.Sim eu compreendo,mas tambem devia ser um pouco mais branda,por favor senhora doutora professora." Ai só me apetecia dar-lhe um murro!Depois no intervalo,passei por ela dei-lhe um encontrão e disse:"Sabes que eu não gosto de graxa...Prefiro comprar uns sapatos novos..." e fui-me embora...u.u ahahaha deviam ter visto a cara dela!AHAHAAHAH! XD



9-Odeio mentirosos!Porquê mentir?A verdade não te chega?Não te chega dizer aquilo que aconteceu?Porquê?Porque é que sentes a necessidade de mentir?!Mentir é feio!Nunca ouviste dizer?




10-E por fim,mas não menos importante...Odeio aqueles que só estão felizes quando vêm alguem triste,desesperado ou infeliz!ODEIO!É triste quando alguem está a chorar e sentir que a culpa foi nossa não é?Apesar de nunca me aconteceu isso,não gosto de ver ninguem a chorar!Porquê chorar se podemos sorrir?Mas,ás vezes chorar faz bem.Não causa tanto desespero.Desespero causa loucura.E nos casos mais fortes,triteza e desespero pode resultar numa vida perdida...

Porquê chorar se podemos sorrir?
E pronto people!^^ Finish!
Passo para a... Luna-chan;para a Bia hum...mais quem??Olha para quem quiser fazer!xp
    Kissus!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †