26/09/2012

I Wanna Be a Princess!

Ola people!
Decidi fazer a tradução da musica da Rin:" I Wanna Be a Princess!"


                             O video:



Kyou mo me ga sameru to  || Hoje eu acordei
Tengaitsuki no beddo no yoko ni || Deitada na minha cama de dossel
Hokahoka beeguru sando to || E ouço alguem a gritar,"Bom dia,princesa!"
"Olhayou gozaimasu ohimesama" no kakegoe ||Com umas torradinhas quentinhas

Asa kara goojasu ni ||  De manha,é maravilhoso
Nekoashi basutabu de awa awa no ofuro || Entro num banho de espuma
Tairyou hasseishita shabon ni umoreta ||
 Mas mesmo antes de me afogar numa massa de bolhas
Toko de me ga sameta || Eu acordei

Sonna yume wo mite haya juusuunen || Já passaram dez anos desde que eu tive aquele sonho
Sorosoro ohada mo magari kado ne || E o meu corpo já mudou defenitivamente
Hakuba no ouji mo hikikaeshichau wa || O meu principe decerteza deu a volta com o seu cavalo branco
Hayaku mukae ni kite || Despacha-te e volta para mim!

Watashi ohimesama ni naritai no || Eu quero ser uma princesa
Kyara ja nai to ka sonnanjanakute || Mas eu não tenho perfil para isso
Onna no ko wa daredemo omotteru || Eu vou ser daquele tipo ajuda em toda a gente

Mukae ni kite ne My Prince || Volta para mim,meu principe!

Yoru no tobari orite || As "cortinas" da noite abrem-se
Hoshizora no shanderia no shita || E debaixo do lustre da noite
Rokokoko chou no barukonii de hitori || Eu quero tentar sozinha
Yokaze wo kanjite mitai || Numa sacada do tipo Rococó!

Ribon to furiru no kawaii doresu mo || E então,eu quero usar um vestido lindo
Shaaringu nai to kirarenai no ni || Com laços,fitas mas não estou a gozar!

Tansuikabutsu ni wa yappari me ga nakute || Eu tenho uma fraqueza por caranguejos
Zutto yaserarenai || E eu nunca vou emagrecer!

Dakedo ohimesama ni naritai no || Mas eu continuo a crer ser uma princesa
Minna no hiyayaka na shisen ni makezu || Embora todos os olhares frios para me derrotar
Otomegokoro wa kyou mo bakuhatsu yo || O meu coração de donzela irá explodir a qualquer momento!

Kono kimochi wakatte || Por favor compreendam isso

Datte ohimesama ni naritai no || Eu continuo a crer ser uma princesa
Iitoshishite genjitsu miru da nante || "Eventualmento tu vais conseguir ver a realidade" dizem as minhas amigas!
Onna no ko wa yume to ikinakya || Se não posso viver o meu sonho,
Shioreteshimau mono yo || Eu vou murchar!

Itsu ni nattara mukae ni kuru no yo || Algum dia,o meu principe vai voltar para mim
Jirashi ga osuki na oujisama || Mas ele gosta de me ver irritada!
Watashi no jinseisekkei mechakucha yo || O meu plano de vida está desordenado!
Hakuba demo shimauma demo roba demo inu demo || Então,não me importo se for um cavalo branco,uma zebra,um burro,um cão
Neko demo ryama demo arupaka demo mou | Ou um gato ou um lama ou talvez um alpaca.

nandemo ii kara mukae ni kinasa || Mas aparece aqui imediatamente!!

Watashi ohimesama ni naritai no ||   Eu quero ser uma princesa
ou wa dare ni mo jamasasenai wa || Então não vou deixar ninguem intreferir
Nuigurumi ni kakomarete shiesuta || E vou adormecer com imensos puleches á minha volta
After a full course dinner || Depois de um jantar bem grande claro

tsuka ohimesama ni natta nara || Se eu me tornar algum dia uma princesa

Baketsu purin wo shinu hodo taberu no || Eu vou comer pudins até morrer.
Dakara sono toki ga kuru made wa || Então,enquanto aquele tempo nao vem,
Daietto ganbaru kara || Eu vou continuar a minha dieta
Esute ni mo kayou kara || Vou continuar a ir ao Salão de Beleza

Mukae ni kite ne My Prince || Por vem,meu principe

Tradução feita por mim!Se a quiserem usar,contactem-me!

                                             Kissus!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †