09/09/2012

O meu Blog!

Olá!Eu sou a Eli-chan!E decidi criar um blog!Espero gostar de estar aqui!^^ Irei postar aqui algumas coisinhas...xD e o que penso e tudo!xDCoisinhas sobre animes,mangás e e.t.c. Parece ser muito chato mas eu vou tentar animar a coisa sim?Obrigado pessoal por estarem a ler isto que muitos iriam passar á frente.Quero agradecer especialmente á Bunny-chan do blog "Animes Espectaculares",foi ela que criou e fez o design deste blog que ficou completamente lindo! *.* Não acham?

Bem...Para este post não ficar chato,vou por aqui algumas imagens das minhas personagens preferidas^^ :

As minhas meninas! *.*


Os meus meninos *.* tirando o Taiki...eu odeio o Taiki!

A Rita!a Ami não! :P Não gosto da Ami...



E os gatinhos!!^^ O Luna,a Artmisa e a Diana!







E pronto espero que tenham gostado!

Kissus!

16 comentários:

  1. Olha a Bunny que linda *-------*

    E de nada ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é!Tá tão fofa na foto! *-------*
      Kissus!

      Eliminar
  2. Oi Eli Chan!
    Já sigo o teu blog >.< Espero que sigas o meu: http://iloveyoutriana.blogspot.pt/
    Arigatou! *o*
    E adorei as imagens da Sailor Moon, muito kawaiis >.<
    Kissus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado por seguires o meu blog!Claro irei seguir rapidamente o teu blog!
      Obrigado,eu tenho milhares de pastas cheias! xp

      Kissus e Arigatou!

      Eliminar
  3. Olá!! Sou a RafaKnight do Pankax&Pankadax (podes tratar-me só por Rafa ou Knight ou como quiseres xD)
    encontrei o teu blog atraves do blog da Bunny-Chan e decidi visita-lo! :D
    realmente está fantastico o design que a Bunny-Chan fez *o* como sempre

    bem, sê bem vinda a blogosfera com o My Paradise e espero que possamos ser boas amigas por aqui ^^
    bai bai! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Rafa.Pois tambem acho que fez um optimo trabalho!
      Eu tambem espero que possamos ser boas amigas Rafa! :)

      Kissus!

      Eliminar
    2. Acho que sim :D Seremos boas amigas por aqui ^^

      Eliminar
  4. Que lindo
    A Bunny fez um ótimo trabalho com o blog *o*
    ---
    As imagens são lindas *o*
    SEIYAAAAAAA *desmaia*
    ---
    Não gostas do Taiki, nem da Ami? O.O
    Por quê? :3
    ---
    Ritinha, és tão linda >.<
    ---
    Bem espero para ler os post's :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tambem acho Bia. :)Eu tambem gosto muito do Seiya! *.*
      Não sei,não simpatizo com eles os dois...Tambem não sei porque... xD
      Tambem acho a Rita muito bonita,aquele cabelo lindooo!! *o*
      Obrigado,irei postar em breve! :)

      Kissus!

      Eliminar
  5. Olá eli ^^ prazer o/ que blog giro ^.^ gostei muito, concordo com a bia a bunny fez um excelente trabalho :) espero que possamos ser amigas!! :D
    Gostei das imagens tambem xD
    Grandes beijinhos =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Luna-chan,tambem espero que possamos ser amigas! :)
      Ainda bem que gostas-te!

      Kissus!

      Eliminar
    2. Olha eli-chan :3 vai ver o meu blog novo também, já deves ter visto no blog da bunny mas mando-te o link á mesma ^^
      http://bolachasdalua.blogspot.pt/
      comenta se quiseres :) obrigada
      beijinhos ^^

      Eliminar
    3. Ah!Claro que vou!!Até me esqueci!Gomensai!Bolachas da Lua?Esse nome é lindo e...DELICIOSO!!!Já vou seguir!! *p*

      Kissus!

      Eliminar
  6. Estava indo por aí... E quis saber sobre sua primeira postagem do teu blog *.* Realmente sempre teve jeito *.* Vou até deixar nos favoritos >o<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha com tanta postagem não sei como a encontras-te o3o Owww >\\\\<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †