10/09/2012

Passear...




Hoje apetece-me passear...Liguei á minha mana e ela disse que ao final da tarde podiamos ir passear!*-* Levamos a cadela do mano dela e...toca a passear!Vamos pela floresta,com o som da natureza...Vai ser bom!Vamos ver cavalos e vacas...Com aquele cheirinho*ironia*...Bem...Postei isto só para contar...ai que maluca que eu sou! x)
Ja devem tar a pensar:"Que chata!Para que é que eu quero saber que ela vai passearFrancamente..."
Mas eu preciso de algum sitio para contar tudo sobre o meu dia!Vosso pensamento:"Para isso tens o diário... -.- "   Mas o diário é diferente!Ninguém pode comentar e isso...x)

                                                                       

                                                                           Kissus!


4 comentários:

  1. Entao bom passeio ;)

    Eu acho que deves escrever o que quiseres no teu blog ;) o blog é teu e como dizes, nao é como o diario que nao da para os outros comentarem (eu tambem escrevo um pouco de tudo no meu xD)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Rafa! :) Pois mas se eu escrever certas coisas o post torna-se chato,precebes?Se acontecer algo de engraçado posto aqui! :)

      Kissus

      Eliminar
  2. Bom passeio \o
    Divirtam-se >.<
    ---
    não és chata, não
    como a Rafa disse, escreves sobre o que te apetecer \o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Bia!

      P.S.:Eu adorooooo o teu avatar!!É tão kawai! *p*

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †