15/09/2012

Triste...

Olá people...Eu sei não estou assim tão feliz como devia estar.Não quer dizer que esteja triste...Mas estou assim assim...Quer dizer...Pronto eu vou contar:Tudo começou num dia em que eu avisei no chat do blog da Luna-chan,que talvez não iria estar lá por causa da escola.Depois no dia seguinte esforcei-me muito para conseguir ir,cheguei lá e nada...No dia seguinte fui outra vez e nada...Será que elas estão zangadas comigo?Será que estão a fugir de mim?Eu não gosto de perder amizades,e logo estas...Que são especiais...Mas o que eu fiz?Nada acho eu...Alguem me ajude!eu sei que é um pouco estranho estar assim a ficar triste por não aparecerem mas eu precisava de dizer...
*respira fundo* Desabafar ajudou-me muito.Obrigado.


                                                 Kissus.

10 comentários:

  1. Eli-chan! ó.ò Não, é impossivel estarem zangadas contigo! Eu pelo menos não acho!
    É bem provável que também estejam atarefadas por causa do regresso às aulas.
    Não te posso dizer nada, porque não tenho ido lá também... ._.
    Bem, anima-te! ^^ Que tudo fique bem!
    Kissus!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Hinata-chan...Pois é bem possivel mas eu sou assim! xp Eu sou sempre muito preocupada com as amizades.Percebes?Obrigado!
    Kissus!

    ResponderEliminar
  3. Eu acredito que elas nao estejam zangadas contigo ^^ é impossivel elas zangarem-se contigo por uma coisa assim ;) de certeza que tambem tiveram menos tempo e assim e que agora estejam todas desencontradas, mas nao te preocupes que voltarão a encontrar-se aqui :)
    nao se perde uma amizade tao grande por uma coisinha assim , nao te preocupes O . <)b

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigatô Rafa!Pois tambem espero isso!Pois!Já estou muito melhor arigatô meninas!E já tou a falar com a Bia no chat!!!!! >.<
      Kissus!!! ^3^

      Eliminar
    2. ainda bem! Fico feliz por isso ;)
      Kissu!

      Eliminar
  4. Nee Nee gomen Eli-chan ç.ç
    As aulas e tudo, desculpa
    okay, não tenho desculpa mas gomen ç.ç
    E já agora vou avisando, só me deixam vir ao pc no fim de semana...vou etr saudades tuas durante a semana
    mas eu ainda vejo se consigo dar aqui um saltinho de vez em quando^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Bia!!Eu é que tenho de pedir desculpa!!! ç.ç Só por uma coisinha fico logo assim! xp Pois a mim tambem talvez me deixem só vir ao pc no fim de semana...<.< Não sei como heide sobreviver...>.< Enfim...Eu tambem vou ter muitas saudades tuas Bia!!! >.< *chora*
      Pois,eu tambem vou tentar!^^

      Kissus!

      Eliminar
  5. Eu so nao vou ao chat porque nao consigo ^^'
    o meu pc esta a dar as ultimas por isso nao consigo fazer nem metade do que fazia antes ._.''
    Enfim no msn é muito melhor ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é muito melhor!^^ Tá a dar as ltimas?._. o meu ainda é bebé ^-^
      Arigatô Bunny!
      Kissus!

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †