14/10/2012

Desculpa+viciada em musicas

ai Len *p* que lindo que és *p*

Olá people do meu kokoro!!!
Tenho andado ocupada e por isso gomensai!!!!!!Deixei o blog sozinho tadinho!*^* Desculpas-me blog bebé??SIM?!ARIGATO!!E vocês???*^*
Agora é que pifei de vez!Sabem porquê??Só consigo ouvir a mesma musica!O.O Ou seja tou viciada! again ._." Vou mostrar secalhar tambem ficam viciados como eu!!*-*
hoyonara= e.t.c...
Ai MEU Len!!*p* aqui ainda estás AINDA mais bonito *p* e a Rin ai MINHA Rin estás lindissima!!!*-* só á um problema...aqui a Gumi é um rapaz!O.O
Bem linda a musica ah??? Bunny diz que nao calma deixa a rapariga tadinha!!!O.O XDDD

                                           Kissus!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †