07/11/2012

Amor Doce

Nath mario u.ú ainda não me esqueci que não saíste comigo...monstro <.< gato *p* xD

Olá people!
Tadinho do blog deixei-o sozinho! >.< Tadinho...Gomen!
Vim falar-vos dum jogo que eu adoro!*.* e a maior parte das outras pessoas u.ú O jogo é Amor Doce,aqui está o trailer:


É muito divertido!Vou-vos mostrar alguns dos meus looks x)

Episódio de Halloween!
Por causa desta roupa perdi um encontro com o Nath!u.ú




                                         
Toda fashion ah?x)

Joquem o jogo e adicionem-me!O meu nome é Lunasis!:)
Agora vou-vos falar do episódio de Halloweeen:
Neste episódio especial tu encontras um gato que depois segues.Sentes um vento frio e vais para outro mundo e encontras uma bruxa que te vai ajudar a voltar para casa.Se responderes de forma correcta ganhes este gatinho(o gato que te segue)(na imagem ao lado). Se ganhares o MiniJogo,podes receber uma destas imagens(dependo do episódio que estiveres pois tens de encontrar essas personagens para ter a imagem delas ^^'):



O Armin
                                                                                                             O Castiel...a sair do banho *u*

porque é que eu não recebi esta? T.T O Nathaniel...Ai louraço girasso! *u* me possuí! *p* xD

  OLysandre....<.< aqui tá feioso... E o Kentin! *u*:p E agora vou mostrar-vos algumas tirinhas SUPER engraçadas do amor doce(clica em cima da imagem se quiseres ampliar):

E pronto people é tudo! o post com mais imagens! \o/

                                               Kissus!!!

9 comentários:

  1. Pahahahahaahha xD
    Amei as tirinhas, e as roupas >.<
    E..e...fogo as imagens deles estão tão lindas *o*
    Mim ter a do Cast muhahahaha u.ú

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho mais tirinhas...mas não me apeteceu postar todas x) Arigatô Bia!>.<
      Eu tambem tenho do Cast...Mas eu queria do abestroncio do Nath!T.T

      Kissus!Arigato por teres comentado!>.<

      Eliminar
  2. Ahahahaha que risada nas tirinhas que posses te no post xD
    E as tuas roupas tão lindas *u*
    Bem eu tenho várias contas *cof cof* então os únicos que eu tenho é o Castiel e o Nath e nas outras perdi^^ xD
    Kissus~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha ainda bem!Tenho mais!Depois posto.Ow arigato >w<
      sussura:eu tambem tenho mais contas... *cof cof*

      Kissus!Arigato por comentares!x)

      Eliminar
  3. O Castiel saindo do banho, é que episodio?

    ResponderEliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †