09/11/2012

Salvem o Sparky!

Olá people. :'(

Hoje conheci a história do Sparky, um cão recolhido em Vila Real, às portas da morte, depois de ter sido arrastado por um carro num parque de estacionamento, aparentemente por gozo puro. Uma mulher perseguiu o carro, que se libertou do animal e fugiu do local deixando-o gravemente ferido.
O Sparky teve de ser levado de urgência para o hospital veterinário da Universidade de Trás-os-Montes, onde está a ser tratado. Claro que tudo isto está a ter custos, e, por isso, foi criada uma página no Facebook para que todos possamos ajudar o Sparky. Se quiserem segui-la podem ir aqui, mas aviso já que as imagens são chocantes. Está lá toda esta triste história que terá ocorrido dia 6 de Novembro.
Estão lá os contactos da Ana Beatriz Loureiro, que está a ajudar o cão, e que o tentará salvar desta atrocidade. Para quem não tem Facebook, deixo-os aqui.
anabeatrizloureiro@iol.pt (917 188 836)
Se quiserem fazer algum donativo, de €1 que seja, pode usar o NIB 0018 0003 2299 1210 0203 5

Informação retirada de O Arrumadinho

 Por favor people!Ajudem o Sparky!Façam gosto ou

simplesmente façam um comentário e deiam animo a

 uma mulher maravilhosa! :'))


                                      Kissus!




8 comentários:

  1. Sparky,gambatte!! T^T
    Eu sei que não me estás a ouvir,porém eu realmente desejo que melhores e te tornes saudável o quanto antes!!Eu estou ao teu lado >^<

    Eu tenho a certeza que ele irá recuperar *-*
    Essa história é realmente triste T.T

    Ja nee!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo triste Snizhana-san T^T estamos contigo Sparky!És forte! :'D

      Arigato por comentares!Kissus!

      Eliminar
  2. *buá*
    Tenho pena do cãozinho ç.ç
    Ele vai ter de conseguir se recuperar
    Há que ter fé...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que ele consiga recuperar sinceramente ç.ç Obrigada por comentarem :')) se o Sparky tivesse um pc xD ele iria estar muito feliz xD

      Arigato por comentares!Kissus!

      Eliminar
  3. Eu vi nu telejornal a noticia do Sparky
    Confesso que fiquei comovida T.T
    Boa sorte Sarky e as melhoras>.<

    Kissus~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem é que não fica não é Tri=? T^T já viste as fotos?Coitadinho,ele tem uns olhinhos tão lindos.

      Arigato por comentares!Kissus!

      Eliminar
  4. Sim, sim! Eu vi na tv depois de me teres contado :o
    Realmente, cada vez odeio mais os humanos.. e o pior de tudo é que sou uma..

    Desejo uma vida super feliz para o bichinho.. tadinho ç.ç
    Ele merece muito depois de tanto que sofreu =/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo Bunnyzinha!Espero que ele melhore brevemente e que no futuro esteja por ai a saltar contente! :')) Os humanos são uns monstros!Destroiem o planeta onde vivem,e magoam quem vive nele!

      Arigato por comentares!Kissus!

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †