16/12/2012

Desafio nº 5

Olá people!>.<

A Rafa-chan do Pankax&Pankadax passou este desafio a todos os seguidores do Pnankax!^^ Por isso:

Meme das 11 coisas


Regras:
* Escrever 11 coisas aleatórias sobre vc.
* Responder às 11 questões que lhe mandaram e escrever outras 11 perguntas para mandar.
* Repassar para 11 blogs
* Postar as regras



11 coisas sobre Eli-chan:

* Ama Sailor Moon!*-*

* Ama o My Paradise!*---*

* Não gosta de Yaoi....

* Adora o Natal

* Vicia-se facilmente em músicas

* Quer um Nokia C3!!

* Quer o manga da Sailor Moon *-----*

* Desejava ter mais seguidores!*^*

*Ama os seus seguidores lindos!

* Gostava de receber uma critica!u.ú

* Gostava de saber fazer visuais para o bloguezinho. :p


Perguntas da Karin'chii


O1* Gostas de Naruto?
R: Nunca vi. ^^

O2* Qual seu personagem favorito,e de que anime ele é?
R: Bunny-Sailor Moon,Joana-Sailor Moon,Yaten-Sailor Moon,Seiya-Sailor Moon,Luna,Artmisa e Diana-Sailor Moon.
O3* Tens mais de 14 anos?
R: Não. ^^'

O4* A quanto tempo esta na blogosfera?
R: Vai fazer um ano no dia 9 de Setembro. ^^

O5* Tens quantos blogs?
R: Só 1 ^^ o My Paradise

O6* Gosta muito do Eternamente Otaku?
R: Nunca vi ^^'

O7* Gostas de mim?
R: Não conheço xD

O9* Ja seguiu minha pag no face?
R: Não.

1O* Ja me mandou uma ask hj?Se não aki esta o link p/ mandar:Minha Ask
R: Nao.. não mandei ._.

11* Estou te enchendo o saco?Se sim me desculpe ^^""
R: Nao! xD

Perguntas da Rafa:* Qual é o teu blog favorito?
R:Tenho muitos.^^
* Gostas do Pankax&Pankadax?
R:Sim!:D
* Dormir ou Estar acordado?
R: não sei... .-.
* Cute ou Dark?
R: Cute ^^
* Já viste Jekyll&Hide: The musical? Se sim, o que achaste?
R: Não.
* Diz o nome de 3 amigos aqui na blogosfera
R: Tenho muitos ^^ Fui muito bem recebida aqui.
* Uma música...
R: Wake me up when septembrs ends dos Green Day
* O que achas da RafaKnight?
R: É uma boa amiga :D
* Já comentaste o Pankax hoje?
R: Sim u.ú
* Já participaste em alguma actividade do Pankax&Pankadax? Se sim, qual?
R: Sim!O Hai II.
* Gostas de leite com chocolate?
R:Claro!*Q*
Perguntas da Eli-chan:
*Amizade ou amor?
*Natal ou Ano Novo?
*O que achas do blogue?
*O que achas que falta ao blogue?
*Amar ou odiar?
*Diz 3 amigos aqui no Blogosfera.
*Estás apaixonada/o?
*3 desejos?
*Ser feliz,sozinho ou acompanhado?
*Sorrir ou chorar?
*Compreender ou ouvir?
Passo este desafio para todos os meus seguidores!:D
                                                   Kissus!

6 comentários:

  1. Nao gostas de Yaoi?? :o eu tambem nao gosto! o/

    parece que nao é so o nome que temos... xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha!Pois é!^^

      Arigato por comentares!Kissus!

      Eliminar
  2. ahahah xD
    Tanta pergunta e tanta resposta o.o''

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah xD pois é!cx

      Arigato por comentares!Kissus!

      Eliminar
  3. Ohayo!!
    Daqui é a Jewel-chan do blog Diário Anime para anunciar que está a decorrer as inscrições para o concurso de Natal "Chocolate Otaku"!

    Para saberes mais basta ir ao seguinte link: http://diario-anime.blogspot.pt/2012/12/concurso-de-natal-chocolate-otaku.html#comment-form

    Espero por ti neste concurso super doce *-*
    Sayonara!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hello!:D
      Sim vou tentar participar!

      Arigato por comentares!Kissus!

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †