05/12/2012

Notícias do Sparky!

Olá people!>.<

Eu sei que já pareço assim chata sempre a falar do Sparky,mas eu sou assim.Preocupo-me imenso com os animais,posso dizer que até sou obececada!x) Na turma sou a única a conseguir pegar numa minhoca ou simplesmente tentar impedir que o João Pedro pise um Louva-a-Deus. <.< meu deus aquele rapaz é um perigo O.O Mas pronto,prossigo com o tema principal do post: o Sparky.
Na página do Sparky( o cão que vos falei neste post ) a nova dona dele disse-nos:

"O Sparky continua a fazer os tratamentos à patinha direita da frente. Têm surgido alguns imprevistos. Nos últimos tratamentos houve necessidade de queimar algum tecido que cresceu excessivamente na ferida. Hoje, apareceram pequenos hematoma...
s no centro da ferida. É uma ferida que fica na articulação, dificil de cicatrizar e de grandes dimensões.
O meu Sparky está saturado deste funil, está saturado de não poder correr... e até nas visitas ao hospital ele fica mais agitado. Eu gostava que os meus desejos se realizassem, e que essa ferida deixasse de te impedir de ser um cão livre e feliz... estou a fazer tudo o que posso, os médicos também... E tu, Tempo? Quando nos deixas dar um final feliz a esta história? Quando nos deixas mostrar ao Sparky como é bom passear e correr pelas praias da cidade do Porto?

Deixo-vos com o trailer do filme que deu "vida" a este cão preto, desajeitado, preguiçoso... mas muito valente e ternurento!
Quando saí da sala de cinema disse ao meu namorado: Quando um dia tivermos um CÃO, já sei que nome lhe hei-de dar. Dois dias depois de ver este filme, a minha vida mudou...
Encontrei o meu Sparky :)
AH, e digo MEU, porque agora é oficial, é mesmo MEU :)
"
Como leram aqui,os ferimentos na patinha direita da frente ainda continuam.Mas esperemos que ele finalmente recupere e possa correr livremente no parque Corgo onde ele costuma estar.Um dia eide passar pelo parque Corgo para ver se o encontro *----* é o meu desejo!
Domo Arigato people,por estarem sempre prontos a ler alguns dos meus post's chatos! ._."
                                             Kissus!

2 comentários:

  1. Só espero que o Sparky melhore...
    Porque tirar a capacidade de correr de um cão é o mesmo que lhe tirar a liberdade, a vida...
    Eu também me preocupo bastante com os animais e também só espero que o Sparky fique bom...

    Kisses,
    Tixa-chan

    P.S. - Já aceitei o teu pedido de parceria e coloquei já o teu link-me no meu blog!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo completamente Tixa-chan!Tambem?Cool >.<

      Arigato por comentares!Kissus!

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †