29/12/2012

Tarde enérgica! \o

(post do dia 28 de Dezembro de 2012)
Olá people!!>.<

Como já derem conta costumo falar quase sempre da Rafa.^^ Por isso como me apetecia postar e como o meu bloguezinho é como se fosse um diário,vim aqui contar-lhe como foi a minha tarde!
Então,ás 14:30 cheguei a casa da Rafa mas como ela tinha ido ao Continente com o pai eu fiquei a jogar Invizimals com o DD(irmão da Rafa) ¬¬ não foi propriamente seca mas prontos!XD
Depois,passado pouco tempo eu,a Rafa e o DD fomos á Casa da Cila(amiga da mãe da Rafa) ver um filme com o Gui(amigo meu,da Rafa e do DD).Tivemos a escolher o filme e demorou muito tempo porque o DD só queria ver os Piratas das Caraíbas...¬¬,conseguimos escolher um: Como Gatos e Cães.Foi votado como maioria por isso u.ú.Bem,continuando vimos o filme.Era sobre cães agentes secretos e gatos malvados!ò.ó E então um cãozinho Beagle bebé foi escolhido como agente secreto e teve de lutar contra o Sr.Twinckis(acho que é assim que se chama xD) um gato persa branquinho.Tão fofinho!>.<  E pronto.Lanchámos(é assim que se escreve??) tosta mista e chá frio de frutos vermelhos.Depois comemos Ferrero Roche!!!*-* E estivemos a jogar Uno Spin...¬¬ Eu perdi sempre...Mas pronto!xD Depois fomos de volta para casa da Rafa,fizemos os T.P.C's de L.P de Férias á pressa(mas ainda não os acabámos...) e depois fomos ao pc.^^ Isso quer dizer que antes das aulas (que começam dia 2 de Janeiro...Acho eu!xD Mas caga xp) temos de combinar outra vez para acabarmos os verbos de L.P e as milhentas páginas do Caderno de Actividades.^^' E pronto foi assim a minha tarde!
Quem leu este post enorme e chato: É a melhor pessoa do mundo!\o
Quem leu este post mas saltou algumas partes: Parabéns!Ainda leste até ao fim!\o
Quem não leu este post: ...<.< Okay...
                                                  Kissus!

2 comentários:

  1. Pahahah xD
    Que tarde u.ú
    Aqui a "G" leu todinho, então são a melhor pessoa do mundo o.o''
    ---
    Uno Spin\o
    Normalmente também não me safo ^^''

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois és!*-* Arigato!
      Pois...No inicio calhava-me sempre o melhor baralho,depois as pessoas que tinham uma porcaria de baralho enorme trocavam comigo!-.-" Porra que azar!xD

      Arigato por comentares!Kissus!

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †