15/12/2012

Tintim-cão brutalemente atroplelado


Olá people...

Acabei agora de receber uma noticia,eu sei que sou chata por estar sempre a falar de animais e isso...Mas é assim que eu sou,preocupo-me com eles,são animais mas sentem,como nós!E o pior é que não têm nenhuma maneira de o expressar ou desabafar!
Hoje vim falar-vos do Tintim,um cãozinho que foi brutalmente atroplelado!Na Plataforma ProAnimal,e com muito orgulho digo que é de Vila Real(onde eu moro),publicaram:

"Recebemos ontem ao final do dia um apelo, para irmos buscar um cão que foi atropelado e não se mexia. Deparamo-nos com o cão mais meigo e doce que existe. Apesar das dores e do choque em que estava, não tentou morder, nem mostrou qualquer resistência a quando lhe pegamos. Fomos de imediato para o Hospital Veterinário de Trás-os-Montes, onde foi feito o rx. O Timtim tinha uma luxação da coluna em L2 e L3. Havia hipoteses de recuperação, mas para isso o Timtim, tinha que ser operado de urgência. Quando mais tempo passa-se menos hipoteses tinha de voltar a andar. Apesar de ser uma quantia bastante elevada, não podíamos tirar a este pequenino as hipóteses que tinha de voltar a andar. A cirurgia correu muito bem e a coluna deste lutador ficou estabilizada. Agora seguem-se meses de fisioterapia e a esperança de que volte a andar. A cirurgia ficou em 750 euros e apelamos a todos que nos ajudem a pagar esta oportunidade de vida do Timtim. 0010- 0000- 48143250001 -21(Banco BPI)

Estamos a torcer para que recuperes e que fiques bom, Timtim!!! Nunca, mas NUNCA vamos desistir de ti. E descansa nos o coração, saber que não morreste na estrada abandonado, sem carinho e sem atenção.

AJUDEM-NOS a ajudar o Timtim!!!!!!!!!!!!!!"
Aqui podem encontrar algumas fotos dele
Apesar de eu saber que não poderei contribuir para a sua cirugia,sinto que estou a ajuda-lo ao divulgar a sua triste história.Realmente,estou farta disto!Vão fazer oque?Como fizeram ao Sparky?Que após o seu tratamento o que o magou apenas pagou 500€?Vão fazer o mesmo?
Bem,a única coisa que eu posso fazer é dizer...
Força Tintim,tu és forte!

                                              Kissus!


2 comentários:

  1. Pobrezinha ç.ç
    Há pessoas horríveis, não percebo como conseguem maltratar dos animais....
    Eu nunca deixarei que uma coisa dessas aconteça à minha Guida u.ú

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Probezinho xD
      Concordo Bia T^T
      Espera bem que não menina Bia u.ú

      Arigato por comentares!Kissus!

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †