14/12/2012

Última semana de aulas!

Olá people!>.<

Tudo bem?Bem,vim falar-vos da minha última semana de aulas(do 1º período infelizmente),foi super "divertida":

Segunda feira: Confusão com a Isabel...Ela chamou-me vaca e eu disse que vaca era ela porque era ela que tinha cornos!u.ú E fui estudar a casa da Rafa para o teste de Ciências(ah pois é,teste na última semana de aulas!!)
Terça-feira: Teste de Ciências... ._." correu-me bem ^^
Quarta-feira: "Perdi" a chave do carro(quer dizer...a minha mãe perdeu..xD) e ao procura-la de manha cheguei super-atrasada á aula de portugues(Eeeeh sexy lady!!xD fiquei soo happy xD) e a Rafa á tarde veio-o a minha casa,tivemos de vir de Corgobus...Pahahaha "Eu encho-te a cara com a bomba","Enche!Olha aqui um furo" xD pahahahha Forever laugh!xD "O carro caputou!" pahahaha
Quinta-feira: Foi a minah festa de Natal!xDEra para ir para casa da Rafa mas não pude... :'cc Fiquei á tarde no trabalho da minha mãe e depois fui para casa!:D
Sexta-feira: Como era o último dia de aulas eu,a Rafa,o Rafael Mourão,a Liliana e a Shana(mas depois do almoço foi embora) fomos almoçar ao Big Bob's!Ou seja,faltar á aula de português!*-* Mas tivemos de justificar!xD Mas a minha mãe justificou e como era o último dia de aulas não levamos fala!Então,ficamos á espera do Bus(como diz a Rafa xD) e fomos ter ao Big Bob's,almoçámos e depois o pai da Rafa foi buscar-nos e fomos ao Shoping.Tivemos na cadeira de masagens,a jogar matraquilhos a ver lojas...Ah!E estava lá o Pai Natal!Então eu cheguei lá:"Olá Pai Natal,eu quero um unicórnio,a Rafa quer um panda,o Rafael quer um cãozinho bebé e e a Liliana quer um elefante!" depois passado algum tempo chego lá:"Mas não se esqueça!Um unicórnio,um panda,um cãozinho bebé e um elefante!" e ele e mais a duende começaram a rir-se!xD
E depois encontrámos um nova andar: 3(Admistração) muahahah fomos lá xD aquilo têm uma miniatura do shoping com arvores e tudo xD Adorei esta tarde! :D

A única coisa de mal é que o meu pc ficou viciado!T^T

                              Kissus e...Boas férias de Natal!

2 comentários:

  1. Aqui vai um super coment sobre a semana da Eli-chan
    Na
    Segunda-feira: O.O tchi santo deus ^^''

    Terça-feira:Ainda que o teste de correu bem >.< (eu tive de ed.fisica XD)

    Quarta-feira: Tiveram a ver o quÊ? o.o''' Não sei o que seja XD

    Quinta-feira: \o

    Sexata-feira: ahahaha xD
    A minha tarde, foi uma festa de natal da escola...mas acabou tão tarde o.o''
    Eu não pude ficar até ao fim por que se não o meu pai ficava no carro à minha espera imenso tempo, e por que uma amiga minha queria ir ver os pais :P
    (e por que saltaram a minha parte <.<)

    E boas férias também para ti Eli-chan >.<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uhhh *-* super coment *-* adorei!
      Tivemos de vir para minha casa de Corgobus(autocarro)^^

      Arigato :D arigato por comentares!Kissus!

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †