23/01/2013

Como começei a gostar do Vocaloid?

Olá people!>.<
Vocês ouvem-me mais leiem xD quase sempre a falar Vocaloid,para ali,Vocaloid para aqui...xD Mas esta é a questão:Como conheci o Vocaloid e como começei a gostar?
Então vim aqui contar-vos.Então no Verão eu descubri "o meu tesouro" o Animes Espectaculares.Um lugar onde havia(e há xD) uma menina(a Bunny) que tinha um blog e falava de coisas diversas.Eu lembro-me de estar no pc e a minha mãe:"O que estás a fazer?" e eu:"A ler o blogue da Bunny." e a minha mãe:"O que?o.o" e eu:"NADA".Era o meu intretenimento,queria ser como ela,ter amigos "virtuais",ter um blogue e isso...Então li o post dela de como nasceu o blog e ela dizia que criar o blog foi a melhor coisa que fez,e eu:"Quem me dera ter um blog,ela parece ser simpática...Gostava tanto de ser amiga dela...".Depois vejo num post dela um jogo chamado Amor Doce..."Espera!Eu tambem jogo este jogo!Posso adiciona-la e falar com ela,assim ficamos amigas!" pensei.Então adicionei-a e começámos a falar por MP(depois aprufundo mais no aniversário do blogue ^^).Depois continuei a ler os posts dela e nesse mesmo sobre o Amor Doce estava lá um video...Eu decidi ver,era este:
"Que música fixe!"-pensei eu-"Quem será que a canta?" Depois no final fui para a descrição e dizia lá:"Música-Romeo e Cinderella;Cantora-Hatsune Miku".O meu primeiro pensamento foi:Romeo e Cinderella?Mas isso não faz sentido!Hatsune Miku?Tadinha da miúda que canta!Cada nome!xD
E pronto.Mas depois estava sempre a ir a este video de próposito para ouvir,até que decidi pesquisar a música e fui acabando por ouvir outras músicas do Vocaloid.
Por isso digo e volto a repetir:A Bunny foi um anjo que caiu do céu!Foi ela que criou o blogue,foi ela que me fez conheçer o Vocaloid e foi ela que me "ensinou" que amigos,não é preciso ser frente a frente,tambem pode ser virtualmente. :) Ás vezes conto ás minhas amigas:Não,não é assim!Porque a Bunny/Bia/Guida/Tri Ana/Katt-chan(entre outros) disse que era asim e assim! E elas ficam a olhar para mim tipo: Aquela gaija é maluca!O.O
Mas só quero agradecer a todos os meus amigos "virtuais",sim entre aspas porque não são virtuais!São amigos verdadeiros!Então onde eu ia...?Ah!Que quero agradecer a todos os meus amigos daqui do blog por serem simpáticos comigo desde que cheguei e por falarem comigo. :)

E é tudo people! :)

                                                      Kissus!

1 comentário:

  1. *Ve posts antigos da Eli*
    Bom, estranho mas...estranho -q
    Eu começei a gostar de vocaloid porque me disseram sobre ele 'u'

    ResponderEliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †