02/01/2013

Dia de Ano Novo+Novidades

Credo!Que estão a fazer?O. O
Olá people!!!!>.<

Bom dia!Vim falar-vos como foi o meu dia de ano novo!u.ú Então foi assim:
Acordei ás 13:29 u.ú Vesti-me,fui almoçar.Depois fui para casa a tarde inteira no pc!>.<
Cala-te corvo ou esgano-te até á morte!Ai é que já tens motivo de fazer:PA PA PA PA !<.<
*olha para a foto* -Sai pensamento mau!Sai pensamento mau!Sai pensamento mau!Sai pensamento mau!Sai pensamento mau!Sai pensamento mau!Sai pensamento mau!Pronto já foi...>.< ou não Pronto.Continuando o meu dia de Ano Novo.
Depois fui comprar passas...E olhem a minha sorte: NÃO HAVIA PASSAS!EM NENHUM SUPER MERCADO!!!*respira fundo*Okay...
Então fui a casa dos meus tios,pedir passas u.ú xD Eles deram-me e como já havia de esperar fiquei presa lá...<.< Eu a tentar livrar-me do Santiago,*respirando fundo* porque ELE ME IRRITA!Então para ai ás 20:00 h fui para casa.Jantei.E tive a ver a Casa dos Segredos.Tocou a 00:00h brindámos e fomos ver o Fogo de Artificio.Da minha varanda vê-se todos os Fogos de Artíficio!Depois fui ver quem ganhou a Casa dos Segredos e foi o MEU Rúben!!!*--------* Ah pois é Tatiana dividimos tá?u.ú se querem saber não sou muito boa em divisões Muahahahah
Ele mete graça porque fala a PORTO!eheheh Umas das frases mais famosas dele é:
"Eu vou-te dizer quando tiver de dizer,aquilo que eu tenho pra dizer,aquilo que eu quero dizer...Tu vais ouvir o que eu tenho pra dizer quando eu tiver a dizer!" xD e outra é o que ele está sempre a dizer á Tatiana:"Só me embergonhas!"xD
As novidades são...*rufo de tambores* ESTOU A LER O MANGÁ DA SAILOR MOON!*-----*
Graças á Tri \o Tri devo-te a vida!*-*

Pronto,people é tudo...

                                                  Kissus!


4 comentários:

  1. EU JÁ DISSE QUE NÃO ME DEVES A VIDA O.O''
    Adorei o post >.<
    E credo ficas muito tempo na casa dos teus tios O.o
    Kissus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devo sim!u.ú
      Arigato!>.<
      É O.o Lá o tempo parece que passa mais rápido!

      Arigato por comentares!Kissus!

      Eliminar
  2. Só eu é que tenho de me levantar cedo ?
    E ainda para mais por que acordei cedo quer na véspera quer no dia -.-'
    Mundo cruel *buá*
    ---
    Ahahahhahah xD
    ficas-te lá presa xD
    Quero ver fotos desse Ruben que nem sei quem seja ^^''

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHAHAH!Tadinha de ti Bia!*^*
      ---------------------
      Fiquei *^*
      ELE É LINDOOOOO!*------*

      Arigato por comentares!Kissus!

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †