21/01/2013

Estados de espiritos...+músicas Vocaloid


Olá people!>.<

Ás vezes penso que deveria ser melhor fazer o que a Rin diz:ir para um reator nuclear para mergulhar nele...Não sei,é estranho...Sinto-me feliz,mas ao mesmo tempo farta,irritada!Estou farta da minha turma!Tirando a Rafa,o Rafael Mourão,a Rafaela Lima,a Shana,a Carina,a Eva,a Cassandra e secalhar outras pessoas...Uma cambada de falsos,exibissionistas e...ai nem os consigo descrever!A monstra da Isabel pensa que só por ser asmática é importante,a Inês R. pensa que agora só por ter as Air Force(horriveis deixem-me que vos diga) que é melhor que os outros!Sinto a decessidade de desabafar!Mas com quem?Todos os dias confusões,todos os dias atritos!Isto não se aguenta!
Bem,mudando para um assunto muito mais alegre...Novas músicas do Vocaloid!
Descubri uma mesmo Kawai >.< :
Pronto,é o que eu sinto...Um sentimento Darling :P
Uma música que a Bia me mostrou:
Preversa...*-*
Uma música mesmo linda da Rin:
Que por acaso de adequa mesmo ao meu estado de espirito,a letra e tudo!A Rin é vidente?O. O
Ela nesta PV está super hiper mega LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

E pronto...Acho que é tudo!xD
AH!!Já me esquecia! :) Fiquei traumatizada...e a Bia tambem xD querem ficar traumatizados tambem?Peçam á Guida ou a Bia que eu não volto a carregar lá xD Mas peçam á Guida que ela é corajosa xD

                                                    Kissus!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †