04/01/2013

Resumo do 1º dias de aulas+Viciada x.x

Olá people!>.<

Bloguer te vou matar Tudo bem?E a vossa escolinha?A minha correu bem...Digamos mais ou menos :p No 1º dia(Quinta-feira) reencontrei os meus amigos,foi tão fixolas!Á tarde fui para casa da Rafa passar a tarde ^^. No 2º dia(hoje)...Linguagem um pouco má oki?xD aquela cabra da Isabel armou confusão para estragar a porcaria do inicia das aulas!Vou-vos contar,mas talvez não percebam muito bem ^^:
Então,ela tentou bater na Rafa e ela claro agarrou-lhe na pata de vaca e apertou-a com força.Depois disse que ia ligar á mãe para ela vir cá e eu:"Liga!Acho que eu tenho medo de ti e da tua mamã?" e ela:"Mas devias ter!" e eu:"GO FUCK YOURSELF BITCH!".Calou-se,ainda bem. u.ú E ela disse á Rafa que ela andou a contar a toda a gente que ela tinha "glicémia" e eu disse:"WTF?O.O Então isso não é uma flor,oh psicópata?"O.O Depois ela disse que queria ver a DT(Directora de Turma) e nós:"Está bem,más nós vamos contigo senão dizes mentiras!-.-" Fomos mas a DT não apareceu e já estava a tocar para Moral.Depois a Isabel virou-se para mim:"O que tu vieste aqui fazer cirigaita?" e eu e a Rafa:"Cirigaita yupi yuipi ai uhou!Cirigaita yupi yupi ai!Cirigaita yupi,cirigaita yupi yupi ai!xD"Eu como não tenho moral fiquei no Polivalente com a besta(colega minha) depois aparece a Rafa e o Mourão(Rafael Mourão) a correrem a dizer que a Isabel começou a mandar vir com a prof. e ela tinha dito para irmos falar com a DT.Então lá fomos mas não apareceu.Saimos de Moral,os outros foram para o Apoio de Matemática e eu,a Rafa e o Mourão andámos a passear e a falar enquanto esperávamos o J.P.Depois quando eles sairam fomos almoçar.Soubémos que a Inês e as sua lágrimas de crocodilo estavam a temtar fazer com que a Eva volta-se a ser amiga dela(zangaram-se porque a Inês gosta dos Tokio Hotel e a Eva dos One Direction!OH PLEASE!Uma das minhas melhores amigas ama os 1D e não é por causa disso que eu vou deixar de ser amiga dela!Para quem não saiba eu ODEIO os 1D) então acabámos de almoçar e fomos ver o que se passava e tentámos impedir a Eva de perdoar a besta.Pronto,depois os pirralhos do 5º ano meteram-se connosco como sempe  depois nós fomos lá a perguntar-lhe o que querem.E os rapazes fugiram a Rafa,o Mourão e o J.P por um lado,e eu a Marta por outro.Depois fomos atrás do miúdo(para quem não sabe andaram a por uma rede entre o jardim e o recreio)mas parece que o miúdo esqueceu-se ou não sabia e continuou a andar,depois tipo fez uma pirueta e bateu com o joelho no mini-muro de cimento!Eu fiquei super preocupada né?Posso sonhar que esfaqueia a Isabel mas Sou boa pessoa!Então miúdo a mancar começou a fugir de nós,e nós:"Eu tu!Então anda cá!" e ele fugia ainda mais!(rumores dizem que hoje esse miúdo foi apanhado no pavilhão 2 a por um preservativo no lugarzinho O.O)Depois fomos para a aula de L.P e depois da aula eu e a Rafa estivémos a falar com a DT(nossa prof de L.P) o que aconteceu(e a Isabel estava lá) e depois dissémos que a Isabel devia mudar de turma porque ninguém gostava dela,ela ouvio agarrou no telemóvel foi a correr e PUM bateu com a porta cá com uma força que eu vos digo!XD Até estremeceu.Depois eu e a Rafa fomos a pé para casa dela,ao irmos esse miúdo apareceu a entrar no Corgobus e a Rafa:"Olá amigo!:D" xD Depois o pai da Rafa afinal foi buscar-nos ao pé da Repsol.Fomos para casa dela comprá-mos no Pingo Doce 1 pacote de Doritos *q* e andámos a passear,depois voltámos lá e fomos comprar 1 paote de bolachas de pepitas *q* andámos,comemos e fomos ter a casa dela onde estava lá a minha mãe á minha espera.Estivémos a falar da Isabel e a minha mãe disse-me que tinha a autorização de bater na Isabel se ela me bater ou me provocar e eu:"YEI!Isto é que vai ser só vender chapada!*-*" (tinha deixado a mochila na casa da Rafa),depois fui para casa.
Resultado:Deixei a mochila em casa da Rafa T-T Sábado vou ter de passar lá para ir buscar-la.
E 2º feira a Rafa secalhar vêm passar a tarde a minha casa,vamos de Corgobus.^^

E então foi assim o meu dia,e o vosso?

Agora fiquei viciada numa novo música da Taylor Swift,uma cantora contry que adoro:

Arigato a todos que leram isto até ao fim!*-*
                                                   Kissus!

2 comentários:

  1. Ai Eli-Chan estava a ver que o post nunca mais acabava...mas consegui ler tudo até ao fim o/
    Resutado: Não percebi nada o.õ (eu sei sou lerda -.-'') e fartei me de rir xD
    \o/ *PUMBAS cai para o lado*
    Kissus~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahaha eu sou uma chata!:P
      Pahahha nada?xD eu tambem sou mal para esplicar!:P

      Arigato por comentares!Kissus!

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †