24/02/2013

(Creppy)Investigação-O episódio perdido

Mundo Kawaii Gifs
Olá people!>.<

Decedi fazer uma Investigação.
Atenção é apenas uma história.O que irei referir é apenas duma Creppy Story que eu li!Apenas irei apresenter factos reais dessa história e tentar descobrir se foi real!
Numa Creppy Story que eu li sim sim a menina assustadiça leu uma Creppy Story xD (não tenho bem a certeza) fala duma menina que entrou no AD(Amor Doce) e jogou um suposto episódio teste.Na história refere que ela quando entrou no tópico dos episódios testes estava lá uma jogadora.Um promenor:Aquela personagem da Chinomiko no episódio teste estava diferente.Mais...Como heide dizer...Creppy e.e' De seguido,parece que o pc pifou e a menina pediu para arranjar.O técnico disse que era impossivel arranjar o pc.De seguida,ela compra um novo e aparece não sei o quê xD no ecrã a insulta-la e a dizer que iria morrer.
Mais detalhes aqui.
Agora uma pergunta para vocês:
Verdade ou Mito?
Eis a questão!
O blog Pandas Kawaiis fez uma investigação profunda ~feel like a apresentadora~ e descubriu que no AD(Amor Doce) e no AS(Amour Sucre) existem as contas dessa tal jogadora.No link em cima aparece um print do perfil dela.Que eu não me atrevo a tocar e.e'.
Agora responda-me a esta pergunta:
Verdade ou Mito?

                                                 Kissus!

5 comentários:

  1. és bruxa O.O
    Eu tenho uma página sobre essa história aberta aqui num separador para ler *assustada*
    ---
    Se queres que te diga tenho de ir ler aquilo, mas num faço ideia (pelo que li aqui no post) do que se possa tratar xD
    Apenas alguém a tentar assustar os outros? o.o''

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Okay já li...
      Bem a menina que criou a espécie de fic, diz que aquilo não é real (apesar de eu ter me arrepiado toda e de ainda estar)
      E que provavelmente essa tal coisa..a rapariga que afinal tem um perfil no amor doce...é alguém a tentar assustar os outros.
      E para além do mais anda a adicionar pessoas no amor doce...eu não tenciono aceita-la por que me arrepiei todinha até aos ossos T^T

      Eliminar
    2. Pois Bia.Afinal uma rapariga pifar o pc duma miúda do nada...né?e.e'
      Sim mas assusta Biazinha né?T^T

      Arigato por comentares!Kissus!

      Eliminar
  2. queria ter jogado o creepypasta so que do Lysfofo fiquei curiosa! Alem do mais amo coisas assustadoras! S2

    ResponderEliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †