19/02/2013

Dia perfeito!

Olá people!>.<

Hoje foi um dia perfeito!e cómico xD De manhã tivemos Ciências com a prof. birgula xD Ela é assim a ditar:"...os nutrientes birgula!..." Pahahah e eu mato-me a riri!xD Uma vez a Cassandra estava a entrar na sala e disse:"Ai birgula!" e a professora disse:"Quem é que anda ai a fazer pontuação?" E eu estive toda a aula a rir-me!Pahahahahahaha!xD  Então,depois tive aula de música e teste de música ._." Depois no intrevalo de Música para Matematica eu,a Rafa,o J.P,o Rafael Mourão,a Liliana e o Alex vimos um homem já velho,todo vestido de preto e com uma cartola tambem preta.Nós seguimos-o,ele entrou no polivalente e estava a falar com não sei quem xD e depois desapareceu...Depois tivemos Matemática e fomos almoçar e voces nem sabem o que eu descubri na fila!Uma CONVENÇÃO ANIME/CHIBI!!Estava lá uma jovem de 18 anos,otaku a desenhar chibis ao teu gosto ou podias comprar um já feito.Na fila para verem a minha maluqueira e desespero xD andei a pedinchar a todos as pessoas que conhecia 1€ porque tinha descuberto uma chibi lindooooo da Miku!*--*Então ninguém me dava cambada de invejosos =.= e eu pedi á Rafaela Lima se me deixava mandar um toque á minha mãe(porque o meu tele estava sem bateria) e ela deixou.A minha mãe recebeu o toque e ligou de volta e eu pedi-lhe,então depois do almoço fui ter com ela ao portão e ela deu-me 1€ *---* Eu toda contente fui lá comprar o Chibi:


Que acham?Linda ah?*-*  Depois da aula de E.T eu voltei lá porque havia lá um Chibi igualzinho ao Len!E fui perguntar se era ele:
Eu-É o Len Kagamine do Vocaloid?
senhora-Não
e eu fiquei calada
Ela-Conheces? e
Eu-Sim ^^
Ela-Então quer dizer que conheces varios animes tambem.
Eu-Sim
E ela levantou a mão para dar um "mais 5" xD e eu dei
Ela-ESTAMOS JUNTAS!
Eu-Okay...-para mim xD
E um rapazito de manhã disse:
Rapazito-Vamos ao polivalente ver a Lady Gaga!
E eu tipo...WTF?O.o
Bem...

                                                                        Kissus!

3 comentários:

  1. ahhhhhhhh que fofiiiiii >-<
    Kawaii desu!! *---*

    Quero uma da Luka e um do Lenlen ~
    ;-;

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é!*---* Pahahah só se fores lá pedir para te fazer U-U 50 cent. menina xD

      Arigato por comentares!Kissus!

      Eliminar
  2. Também quero um Chibi*-*
    A Nês-chan (miga minha) tem dois ò.ó
    Um do Len e outro da Rin <.<
    A Rin caiu tanta vez XD
    A B-chan teve de a por direita várias vezes, e para a por no sitio caiam outras coisas xD

    ResponderEliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †