09/02/2013

Não compreendo...


Não compreendo!Porque?Porque é que as pessoas que amo desaparecem sempre!Porquê?É tão injusto!Será que é karma?Mas eu não fiz nada de mal!Vivo a minha vida!Não faço mal a ninguém!1º a Milene,a minha melhor amiga.A melhor pessoa do mundo!Claro que cada um tem os seus defeitos!Mas ela era a única que me compreendia!Mudou-se para o Porto e perdia!Perdi o contacto com ela!Por vezes falamos pôr e-mail ou no Facebook...Mas ela quase nunca está lá...O número dela mudou e nem lhe posso ligar nem nada.Depois a Dy,uma menina brasileira da nossa turma,muito minha amiga.No final do 1º período do 5º ano foi para o Brasil,ter com a família.Claro que fiquei feliz por ela ir ter com a família mas sabia que ia perder uma amiga.E hoje foi o Bex.Eu sei que é um cão mas pronto!Eu apego-me muito ás coisas,não sei se vos disse mas eu sou como uma "lapa" apego-me ás coisas(pessoas,animais...) que são queridos e meus amigos.Ele esteve 3 semanas desparecido e depois...soube que o tinham matado...Mas porquê?Porque é que as pessoas fazem isso?Será que têm prazer em matar?Mas,será que isso dá prazer a alguém?Nunca vos aconteceu terem olhado para o céu,apenas para as lágrimas não cairem?Sem ti parece tudo mais vazio...Tenho saudades de quando brincavas com as pinhas e andavas atrás de mim porque querias comer o meu pão.Os animais por vezes,deixam mais saudade do que as pessoas.Porque eles estão sempre lá!Não mentem,não traiem,não são falsos,não abandonam,são leais.Tu eras isso tudo.R.I.P Bex <3 amo-te muito

Quando olha para a tu foto dá-me vontade de chorar desalmadamente...Ainda bem que guardei uma foto tua...Para recordar...

6 comentários:

  1. Oh Eli-Chan Ç.Ç
    Tadinho do Bex ;-;
    Fiquei emocionada T^T Espero que alguém trata a saúde a quem matou o Bex <.<
    Os meus pêsames Eli-Chan >.<
    Kissus~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se eu o encontro corto-lhe os braços e as pernas muito lentamente até ele sofrer muito!
      Arigato Trizinha...

      Arigato por comentares.Kissus (:

      Eliminar
  2. Eli-chan...*abraça Eli-chan com toda a força*
    Certo dia uma amiga minha disse que ia sofrer muito na vida, que não aconteceria apenas uma vez mas várias, e que para isso tinha de deixar ir.
    Sei que é dificil, e nem eu consigo suportar tal ideia...
    Mas eles estarão sempre no teu coração e isso é o mais importante, por que assim, dentro de ti, eles estarão contigo.
    E o Bex, lá no céu dos cães (Ou para onde quer que os nossos amigos de quatro patas vão depois da morte), ele estará a cuidar de ti >3<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim,no coração é o mais importante.Recorda-los.
      Arigato por tudo Bia,estás sempre a apoiar-me e a aturar-me.Arigato.

      Arigato por comentares.Kissus

      Eliminar
  3. Eli-chan fiquei emocionado T_T
    Espero que apanhem esse parvalhão que fez isso ao Bex.
    Os meus Pêsames...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato Toma-kun.Eu tambem espero.
      Arigato.

      Arigato por comentares.Kissus

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †