19/02/2013

Tag sobre leitura

lindo!*-* Créditos:Cherry Girls!
 Olá people!>.<
"Recebi" um tag das Cherry Girls(link em cima na foto).Vamos começar!^^

Regras da tag:
- Responder as 15 perguntas.
- Postar as regras.
- Deixar claro se vai taguear alguns blogs ou vai deixar livre.

Vamos as perguntas? ^-^

1.Por que você acha bom ler?
Porque é mágico!Podes imaginar as imagens na cabeça e eu acho isso mágico um livro conseguir fazer isso.^^

2.Qual seu livro favorito?
Bem,eu ainda não me decidi,mais estou entre Mulherzinhas e Dragon.

3.Que livros você quer muito comprar e ler em 2013?
O segredo das Gémeas e As Gémeas no quinto ano.

4.O que você prefere: livros ou filmes?
Não sei ^^' Gosto muito dos dois.

5.Que horário você acha melhor para ler?
Qualquer hora. De manhã,de tarde e de noite.

6.Qual o maior e o menor livro da sua estante?
Mulherzinhas(300 e tal páginas acho eu .-.) e Um puzzle de 4 patas(para ai...115 .-.)

7.Qual livro você devorou mais rápido?
As Gémeas no sexto ano em Santa Clara.

8.Quais atributos você acha mais atraentes em personagens masculinos?
 Engraçado,fofo,divertido,romantico,loiro e olhos azuis ou verdes!*---*

9.Que livro você gostaria de ganhar de presente?
Qualquer um da minha resposta da pergunta 3.

10.Qual seu gênero literário favorito?
Romance,comédia,mistério e investigaçao.^^

11.Qual livro você recomendaria para ler nas férias?
As Gémeas no terceiro ano em Santa Claro ou As Gémas no sexto ano em Santa Clara.

12.Em que site/loja você compra seus livros?
Betrand e Blanco :P

13.Se você pudesse escolher somente um autor/autora que você goste, estando ele/ela vivo/viva ou morto/morta, qual você escolheria para ganhar um autógrafo?
Sue Bentley,Enid Blyton e autora das Mulherzinhas(não sei o nome).

14.Você tem vontade de escrever um livro ou um web livro?
Sim,eu já escrevo uma fanfic.^^

15.Você julga os livros pela capa? Quais as 5 capas de livros que você mais acha bonita?
Ás vezes.Mulherzinhas,todos os livros da coleção As Gémeas,A Princesa dos Gelos e Um Verão fantástico.

Passo para todos os meus seguidores ^^

                                                  Kissus!

4 comentários:

  1. Conheço todos os livros de que falaste sem ser o "Dragon", também gosto muito da Enid Blyton, sabias que foi ela quem inventou o Noddy? xD E também escreveu "Os Cinco".

    E se gostas das Gémeas tanto assim, talvez gostes das coleções: "O Colégio das Quatro Torres" e "A Rapariga Rebelde" - também foram escritas pela Enid Blyton (sou tão croma...)

    Já agora os meus livros favoritos são: "A Alice no País das Maravilhas" e "As Mulherzinhas"

    Desculpa o comentário ENORME Eli-chan...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O "Dragon" é um livro enorme sobre dragões .-. parece chato mas é intressante *-* Tambem gostas Sheeta-chan?*-* Ela é a minha 3º idola U.U (a 1º é a Bunny e a 2º a Rihanna xD) Sim sei pahahah xD. Pois!*-* Eu adoro "Os Cinco"(em série xD).

      Sim eu sei tambem dessas obras."O Colégio das Quatro Torres" vou começar a ler."A Rapariga Rebelde" já li um livro que uma amiga minha me imprestou e não gostei assim muito x) (se és croma eu tambem sou .-.)

      Tambem leste "As Mulherzinhas"?*-* Ai rapariga és a minha irmã gémea perdida!

      Desculpa?Mas quê?Quando vi este comentário grande fiquei toda contente!*o*

      Arigato por comentares!Kissus!

      Eliminar
    2. De nada, eu falo pelos cotovelos.
      "Os Cinco" em série? A da Disney? A minha imoto-chan tem os dvds... E já a algum tempo que leio os teus posts e também acho que somos muito parecidas, Eli-senpai.

      Eliminar
    3. Ahahha és mesmo a minha irmã gémea!xD Sim ^^
      Já lias antes?*o* Oh estou tão feliz!>.<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †