20/03/2013

Análise de músicas

Olá people!>.<

Decidi criar uma "rubrica" aqui no blog,que se chama Análise de músicas.
Eu já tinha feito algumas análises,mas agora é oficial u.ú Vamos começar com Sigh da Kagamine Rin APPEND:
(como não encontro o video xD AQUI)

Pelo o que eu entendi:

Len era um algo importante para a Rin e então ele ficou doente e a Rin foi a única que ficou com ele no hospital, até que ele morreu. Mas ele não foi para o céu, pois ainda tinha uma "missão" na terra, que era ajudar a Rin assim como ela o ajudou. Então quando a Rin se sentio mal ele a ajudou e, como a missão dele já estava cumprida na terra, ele foi finalmente para o céu. E então ela limpou as lágrimas e sorriu.
Lindo não acham? :')

Karakuri Pierrot da Hatsune Miku:

          
Pierrot,é um termo mais comum,e por mais que a maioria não saiba o nome desse "palhaço",mas você provavelmente já viu uma imagem de personagem simpático em algum lugar ;)
Os pierrot's ou pierrô's,são palhaços mais tristonhos,caracterizados pelas longas vestes brancas e o rosto preto e branco,e na maioria das vezes com uma lágrima pintada na bochecha
O pierrot faz parte de uma comédia também,e o pierrot é o personagem bobo,inocente,que sempre ignora tudo o que as outras pessoas lhe fazem de mal apenas para fazê-las sorrir,nem que o sorriso delas custe-lhe lágrimas que serão escondidas pela sua máscara/maquiagem.
Talvez isso pareça poético,ou dramático... ou talvez você te identifiques.
Se perceberem bem,notam que ela acaba por ser a marioneta dos outros.
Já me senti como a Miku.^^'

Secret da Mergurine Luka:

Eu não sei se sou um Garoto/Garota-Ela é um programa
Eu não sei quando eu nasci-Ela não nasceu, ela foi criada
Eu não sei quem é a minha mãe-Ela não tem mão,pois ela é um programa/vocaloid
Eu não sei quando eu fiquei sozinha-Sozinha numa musica que ela cantou
Eu não sei como fiquei louca-acho que na musica Madness ela ficou louca
Que você realmente gosta do Show-os Shows Vocaloid lá no Japão
Que você realmente quer ter alta-Altas classificações/views
Que você realmente gosta do meu estilo-Modelo

A musica é sobre uma garota que vai para uma escola nova e as pessoas oferecem drogas,tentando mudar o estilo dela e outras coisas, e por aí vai. Esse é o sentido oficial da música, mas agora eu vou falar sobre o gato; Eu acho que o gato seria a oportunidade de ela fazer as coisas do próprio jeito, e ela toda diferente no final mostra que ela preferiu escolher esse caminho.

Gostaram?

                                           Kissus!

2 comentários:

  1. SECRET LUKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *-*
    Bom, ela tem um monte de musicas chamada "Secret" ._.'''

    Ela nasceu sim! ;-;
    Nasceu no dia.....................
    Ok, ela nasceu no meu coração desde a primeira vez que vi um video dela que já agora foi aquele do "Google" em que só dá porrada ao 'Kupo' u.ú

    Ela não ficou sozinha, ela terá sempre a Toeto >-<
    Omg é tão fofaaa *q*
    Enfim........
    Já me calei xD

    Kissus~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha xD Pois é!Ela é muito fofinha *--*
      PAHAHAH XD

      Arigato por comentares!Kissus!

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †