27/03/2013

As minhas manias

Olá people!>.<

Vim aqui falar-vos das minhas manias.
Vamos começar:



  • Separo as comidas dentro do prato porque os sabores misturam-se


    • Vou ver as horas ao telemóvel e depois esqueço-me de que horas são xD
    • Durmo com a porta fechada porque tenho medo que algum monstro entre no meu quarto.
    • Uso o telemóvel como espelho.
    • Por onde passo tenho sempre de ligar as luzes e fechar as portas.
    • Falo com os animais como se fossem pessoas ou bebés.
    • Ás refeições deixo sempre o melhor para o fim.
    • Quando quero passar despercebida carrego nas teclas do telemóvel.
    • Quando quero que o tempo acelere olho para o relógio mas não acelera...
    • Tenho a mania da perseguição.

                                               Kissus!

      4 comentários:

      1. Pahahahhaa xD
        1ºMania da Eli-chan: Eu normalmente misturo tudo O.o
        Tudo ao molho e fé em Deus xD
        Vai tudo parar ao mesmo sitio u.ú
        ----
        2ºMania da Eli-chan: Faço o mesmo XD
        Passado um pouco..."Que horas eram mesmo?^^''""
        ----
        3ºMania da Eli-chan: Também durmo com a porta fechada, e as persianas também super fechadas xD
        Mas há sempre uma mãe que me abre a porta do quarto quando se vai deitar <.<
        ----
        4ºMania da Eli-chan: Se o meu desse XD
        ----
        5ºMania da Eli-chan: O.o
        Por que tens de fazer isso? O.O''
        ----
        6ºMania da Eli-chan: OHHHH *-*
        Também falo com a minha Guida (cadela minha)....mas também eu às vezes até falo sozinha '-'
        ----
        7ºMania da Eli-chan: O Meu irmão faz o mesmo xD
        Eu não '-'
        a sério....é logo *trux, catapum* para dentro do estômago u.ú
        ----
        8ºMania da Eli-chan: Sério? O.O
        vou começar a fazer se isso resultar xD
        ----
        9ºMania da Eli-chan: Também faço isso..mas parece que passa mais devagar <.<
        ----
        10ºMania da Eli-chan: Isso acontece-me quando estou a subir as escadas.....normalmente depois de apagar as luzes.
        Corro sempre XD

        ResponderEliminar
        Respostas
        1. Pahahah na minha 1º mania pareces a minha mãe!xD Ela é:"Para de separar as coisas!Vai tudo parar ao mesmo sitio!" xD
          5ºmania-tenho de fazer isso porque tenho medo que venha um monstro atrás de mim ç.ç áinda fiquei traumatizada daquela Boneca... ;-;
          10ºmania-Mas eu é ainda pior,mesmo que esteja com um grupo de amigos,estou sempre a olhar para trás.Tenho sempre a mania de pensar que alguem me está a seguir.

          Arigato por comentares!Kissus!

          Eliminar
      2. E créditos ao meu blog pelas manias também? Tipo, podem até ser suas, mas diga pelo menos que se inspirou na mnh postagem, e não que apenas tirou de lá os gifs. Tá?

        Any
        http://sou-uma-adolescente.blogspot.pt/

        ResponderEliminar
      3. Mas são quase parecidas com as suas ^^' Claro,se desejas assim ^^

        Kissus

        ResponderEliminar

      Obrigada por vires comentar!!
      P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

      ❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
      ❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
      ❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
      ❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

      ♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
      ♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
      ♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
      ♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

      ♥Podes usar estes bonequinhos:
      =((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †