31/03/2013

Voltei e...gomen ^^'

que linda Yuno *--* Mata,mata,mata!*o*
Olá people!>.<

Gomen estar ausente,mas tenho andada "ocupada" com os trabalhos de casa -.-' e sims,e dormir,e comer e tratar do Yuki,anda doente... e isto tudo deixa-me sem forças. xD ~Le vocês-Claro!Faz todo o sentido!Comer e dormir põe uma pessoa sem forças!-.-~ Ainda bem que me compreendem ;-;
Bem...Já que isto vai ser o post de tudo o que se passou vamos passar para uma doença que anda a evetar as pessoas.ser defeciente MENTIR!Ò.Ó Ah pois é,mentir é um dos maiores crimes que alguem pode cometer!Mas não dá prisão xD Vamos começar com o Yuki:

*-------------* te amo Yuki!
O meu menino(sim meu menino u.ú a Guida já não quer saber dele e então agora é só meu!~Le Yuno-*Cof cof*~ a sim...E da Yuno ^^ mas é mais meu u.ú não acreditam?*vai buscar certificado*Vejam u.ú:
Eu,Guida,declaro que agora Amano Yukiteru está na posse de Eli-chan.

Guida.*le assinatura dela*
Já acreditam?u.ú)
Bem,continuando:
O Yuki namora com a Yuno apenas porque tem medo dela.Não tem mal ela ter ciumes!Uma mulher tem de se sentir amada! *entra Eli-chan sentimental* Só porque ela esconde cadáveres dos pais numa sala feia e cava buracos enormes em teu nome não quer dizer que não te ame!Antes de tudo tens de a aprender a amar pelo jeito que ela é,pela sua personalidade.
*atira Eli-chan sentimental ao rio* Sai daqui!ò.ó

Bem,gomen e

                                               Kissus!

4 comentários:

  1. Eu não passei certificado nenhum '-' ESTE POSTE É UM FRAUDE EU NÃO ASSINEI NADA -.-

    ResponderEliminar
  2. já agora U.u feliz dia das mentiras \o eheheheh =b mas no meio disso tudo '-' até disse uma verdade '-' afinal eu não assinei mesmo nada de nada '-'
    Kiss XD

    ResponderEliminar
  3. Ahahah para ti tambem xD Pois,mas para tornar oficial eu pus num certificado u.ú
    Mas disses-te que era meu u.ú

    Ahaha arigato por comentares!Kissus xDD

    ResponderEliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †