03/04/2013

Conclusões...

minha menina linda *-*
Olá people >.<

Pois,a minha escola começou...E as confusões tambem...Afinal as pessoas não mudam,elas apenas poêm uma máscara para tapar quem são na verdade.Mesmo que as pessoas mudem as memórias não.Ela sempre soube que estariamos sempre com um pé atrás na nossa "amizade" com ela.Não vou referir nomes.Ela sabe quem é,apesar que ela nunca vai ler este post nem aquele em que eu disse que iria dar-lhe uma 2º oportunidade.Toda a gente merece uma 2º oportunidade,ela teve-a e desperdiçou-a.Nunca a considerei uma amiga,muito menos uma pessoa em que pudesse confiar mas,sei lá...Talvez dar-nos cordialmente,sem confusões,sem dores de cabeça,sem noites sem dormir.Sei lá...Pensava que seria assim.Mas hoje arrependi-me.As oportunidades não devem ser desperdiçadas.Lembre-me de quando ouve uma confusão com o Luan(colega meu brasileiro no 5º ano) eu fui procura-lo e ela veio atrás de mim pedindo-me tréguas,eu aceitei.Mas no minuto seguinte ouve uma confusão com ela.Eu prometi a mim mesma que nunca mais aceitava as tréguas dela,mas voltei a aceitar e ouve confusão outra vez.Nós somos enimigos naturais,como o cão e o gato,o leão e a gazela,só isso.Odeio-a,sempre a odiei,não é agora que a ia adorar e andar ai agarrada a ela.
Eu não consigo fazer nada sobre pressão,a professora presionou-nos a ser amigos dela,dizendo que ela andava sempre sozinha.Se ela anda sozinha a culpa não é nossa,muito menos minha,a culpa é da atitude dela!As amizades não são á pressão,vão crescendo.Espero que um dia a professora tenha a capacidade de entender isto.Lá porque ela anda sozinha que nós temos de ser amiga dela.
Resumindo isto tudo:
A máscara caiu.

                                             Kissus

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †