29/04/2013

Fanfic-O amor têm destas coisas...-Capítulo 6 Parte 2

Olá people!>-<

Venho ai com mais um capítulo da minha fanfic O amor têm destas coisas... Espero que gostem!

Capítulo 6

Coisas estranhas e boas acontecem...
Parte 1(Quase...Quase...Mas (quase) nada aconteçe!)

Na casa dos Três Luzes...
Yaten acorda e fica a olhar pela sua janela a rua,começa a lembrar-se de Joana a cantar e fica encantado...
Seiya e Taiki já vestidos ficam a olhar para Yaten ainda estava com uma camisola e uns calções que ele usava para durmir ,até que Seiya começa a rir-se e Yaten assutado vira-se para trás,
Seiya começa-se a rir ainda mais:
-Calma rapaz!-disse ele a rir-se- Ficas-te mesmo apanhadinho por ela!
Yaten cora e começa a gritar em alto e bom som que não!Volta a olhar para a janela e vê Joana a passar na sua rua,vinha com Artmisa ao seu lado a andar,Yaten começa a bater no vidro mas sem
sucesso.Começa a vestir-se rápido,vestiu rapidamente umas calças pretas e uma camisola,um casaco preto e calça umas sapatilhas,desçe as escadas rapidamente e,Seiya para se meter com ele diz:
-Olha para a frente senão cais!
Yaten vira-se para trás e diz:
-Ah!Ah!Que engraçadinho!
Abre a porta,sai do portão e apanha Joana mesma a passar por lá e cumprimenta-lhe:
-Olá Jo-Jo-Joana?-diz ele gago.
Joana estava muito bonita ela vestia um vestido verde,que lhe ficava pelo joelho, com folhos brancos,umas sabrinas verdes e usava o seu laço vermelho.
Joana vê Yaten e sorri:
-Olá Yaten!-Joana agarra no seu saco e mostra uns patins-Queres vir patinar?

Yaten fica impressionado!Nem parecia a mesma Joana de ontem,envergonhada e tímida que quase nunca falava.Yaten acena com a cabeça.Joana diz que foi comprar uns patins novos para ela,para
a Bunny e para Chibiusa e tinha de voltar para casa dela,Yaten não se importou.Ele cada vez mais sentia que ficara mais intressado e gostava mais de estar com Joana.Enquanto
caminhavam para a casa de Bunny,Joana andava normalmente mas Yaten não tirava os olhos de cima de Joana e pensava:"Eide conquista-la!".Joana olha para Yaten e
nota que ele estava sempre a olhar para ela o que a deixou envergonhada e contente ao mesmo tempo...Joana abre o portão de casa de Bunny e bate á porta,Bunny vem á porta e
abre a porta quando vê Joana e Yaten juntos pensa:"O que terá acontecido com aqueles dois?".

Na casa de Bunny...

Joana e Yaten entram e sobem ao quarto de Bunny.Joana senta-se na cama e Yaten numa cadeira,Bunny senta-se ao lado de Joana e ,ela mostra-lhe os patins, Bunny começa a rir-se.
Os patins de Bunny eram rosa com a imagem de Sailor Moon de lado,os de Joana eram laranjas e tinham a Sailor V e os patins de Chibiusa eram como os da Bunny.Joana vira-se para Yaten
e diz para ir buscar os patins,Bunny grita logo:
-E chama o Seiya!Para ela vir!
De repente mete a mão na boca,não acreditava no que tinha dito!Joana e Yaten começam a rir-se.Bunny vai ao quarto de Chibiusa ver como ela estava,deixando Yaten e Joana sozinhos no quarto
de propósito.Joana diz a Yaten para ir,mas Yaten diz que não e agarra na mão de Joana e diz que só vai,se ela for!Joana cora mas,acaba por ceder...
No caminho para a casa dos Três Luzes...
Joana pensava:"Finalmente consegui com que ele se intressa-se por mim!".Enquanto Yaten pensava:"Ela está caidinha!Vai ser fácil!Vou conseguir conquista-la!".
Entram em casa dos Três Luzes.

Na casa dos Três Luzes...

A casa era grande,espasosa e moderna.Joana ficou impressionada e não conseguia para de olhar tudo.Yaten sorriu e disse para ela ficar no sala de estar enquanto ele vai ao seu quarto.
Joana senta-se no sofá e vê várias fotos dos três irmãos.
Seiya entra na sala e fica pasmado a olhar para Joana e pergunta-lhe desconfiado:
-Como entras-te aqui?
Joana olha para ele e sorri:
-Eu vim com o Yaten buscar os patins,nós vamos patinar!
Seiya sorri,ainda desconfiado e pergunta:
-Também posso ir?
Joana levanta-se do sofá e diz:
-Claro!Já me ia esqueçendo!A Bunny quer que tu vás!Ela também vai!Vai buscar os patins!

Seiya acena com a cabeça,e enquanto sobe as escadas pensa:"A sério?Estranho...".
No 2º piso da casa deles só havia os seus quartos,primeiro o de Yaten,depois o de Seiya e por último o de Taiki.
Seiya passa pelo de Yaten e vê-lo a arrumar os patins numa mochila e murmurar para si próprio:"Consegui!Consegui!Consegui!".Seiya ao ver a figura do irmão pensa:"Simplesmente maluco!".
Entra no quarto de Yaten e diz:
-Já conquistas-te a Joana não foi?
Yaten vira-se,olha para Seiya e pensa no que o seu irmão disse,por fim cora e responde:
-Não!Não se pode ainda dizer isso-respondeu Yaten reforçando a palavra:"ainda".
Seiya sorri,e continua o seu caminho até o seu quarto,entra e,como Yaten, mete os seus patins numa mochila.Seiya acaba por apanhar Yaten a descerem as escadas para o 1º piso.
Quando entram na sala de estar,Yaten e Seiya,encontram Joana sentada no sofá a falar ao telefone:
-Olá Bunny!Sim!Ainda estou na casa do Yaten!-Joana cora-Não!Não!Não aconteceu nada disso!Pareces parva!Adeus parvinha!-responde Joana a gritar e desliga a chamada.
Depois Joana começa a pensar alto:
-Porque é que a Bunny se mete sempre na minha vida intima?Se ele gostar de mim...Gosta!Se não gostar de mim...Arranjo outro!Há mais peixe no mar!-Joana suspira-Mas ele é especial...Porque é que
me fui logo apaixonar por um rapaz que sei que nunca vai olhar para mim da mesma maneira que eu olho para ele!Olha...Enfim...A Joana Lima pode ser uma brasa...Mas pode não conseguir engatar
qualquer rapaz!O que eu estou para aqui a dizer?Joana Lima consegue tudo o que quer!Menino...
Joana pára de falar quando olha para o lado e vê Seiya e Yaten a olharem para ele preplexos,especialmente Yaten,que se encontrava muito corado:"Que conversas...Será que ela gosta de mim?
Ou está a falar de outra pessoa?" perguntou ele a si próprio feliz mas envergonhado ao mesmo tempo.Joana cora muito,Yaten lembra-se da outra vez que foram passear,e começa a olhar
muito para Yaten.Que segurava o seu casaco preto nas costas e uma mochila com os seus patins.Joana para mudar de assunto,levanta-se e diz:
-Entãojá podemos ir?-perguntou Joana aproximando-se dos dois rapazes.
Yaten começa a sorrir e acena com a cabeça e Seiya também.No caminho para casa de Bunny,Joana ia no meio,Yaten á sua direita e Seiya á sua esquerda.Yaten começa a procurar a mão de Joana
e dá-lhe a mão.Joana assustada olha para o lado e vê Yaten e depois olha para as suas mãos dadas e sorri:"Ele gosta de mim!Afinal consegui!" pensa ela.Yaten pensava que ela
iria tirar a mão dela assustada,mas não Joana continuava com as mãos dadas a Yaten.Quando chegam á rua de Bunny,Joana abre o portão e bate á porta.Bunny abre-a e mostra
três mochilas:a de Joana,a dela e a de Chibiusa.Bunny chama Chibiusa,ela desçe as escadas e fica á porta,Chibiusa olha para Seiya e pensa:"Tu outra vez?".Joana olha para
Bunny e depois com a sua cabeça começa a fazer gestos,a apontar a sua cabeça para as mãos dadas dela e de Yaten.Bunny olha e fica supresa e pisca-lhe o olho.E Joana pisca-lhe também.
Yaten olha para as duas e pensa:"Linguagem de raparigas...Nunca eide entender..."
-Então vamos?-perguntou Joana cheia de energia,levanto as suas duas mãos,mostrando que ela e Yaten estavam de mãos dadas.Depois,envergonhada,baixa as mãos e agarra na sua mochila.
-"Tu também Joana?"-pensou Chibiusa.
Todos acenaram com a cabeça.

No parque...

Chegaram ao parque e Seiya e Yaten calçam os patins.Depois Bunny,Joana e Chibiusa sentam-se e,também calçam os patins.Joana foi a primeira,e,mal se levanta começa a patinar a alta velocidade:
-Aqui vai Joana Lima!-grita ela.
Bunny com medo que Joana caísse grita:
-Cuidado Joana senão...
Mas era tarde demais,Joana já tinha caído numa possa de lama.Bunny,quando Joana caíu,foi logo a correr ter com ela:
-Joana estás bem?
Joana mete a mão na cabeça e tenta levanta-se:
-Sim...Acho eu...-diz ela olhando para a saía suja de lama-Buah!-começa ela a chorar-agora tenho o vestido todo sujo!
Bunny começa a rir-se e diz-lhe para ir mudar de roupa a casa,depois para se meter com Joana acrescenta:
-Com o Yaten!
Joana fica muito corada e começa a gritar:
-Ó sua...
Mas Yaten interrompe-a:
-Por mim tudo bem...
Joana cora ainda mais e sorri .Começam a fazer o seu caminho para a casa de Bunny.

Em casa de Bunny...

Joana entra em casa de Bunny e abre a sua saca com as roupas mas lembra-se que tinha poucas roupas e tinha de ir a sua casa.
Yaten fica espantado com a imensa quantidade de fotos de Bunny,Joana e Chibiusa que havia no quarto de Bunny.Havia fotos delas vestidades de Japonesas,elas no campo,na praia e quando
eram pequeninas.Yaten começa a rir-se:"Que engraçadas..." pensa ele com um pequeno sorriso.
-Yaten...
Yaten vira-se para Joana e pergunta:
-Sim?
-Eu não tenho muitas roupas aqui em casa da Bunny por isso tenho de ir a minha casa.Queres vir?
-Claro!

A casa de Joana era perto da de Bunny,por isso,foi rápido chegarem lá...

Na casa de Joana...

A casa dela era grande,espaçosa e acolhedora.Era pintada de laranja.O quarto de Joana era muito feminino e parecia que o quarto falava de Joana.

No quarto de Joana...

O quarto de Joana era grande,pintado de laranja e com um armário gigante.Yaten fica a olhar para o armário e pensa:"Mas que coisa é aquela?".Abre o armário e vê só camisolas,vestidos,saias,
calças,macacões,carteiras,sapatilhas e sapatos de salto alto:
-"Uau!Tanta coisa!"
Yaten olha para a direira e vê uma arca enorme,começa a caminhar para lá e abre a arca.Joana vê pelo canto do olho ele a abrir a arca,salta da cama e fecha a arca rápidamente.
-Porque escondes isso?
-Tem...Recordações passadas...-responde Joana triste.
-Mostra-me!Tens de ultrapassar as tristezas!
-Não!Ouve Yaten tu não percebes!Para isso e já te tinha de te contar um segredo...
-Então conta!
-Não posso!Ainda me achavas tontinha!-Joana esboça um sorriso e começa a gritar-Agora sai daqui que eu vou-me vestir!Vá sai!
Yaten esboça um sorriso,sai e fecha a porta.
Joana veste uma camisola basica de alças rosa com riscas liláses,uns calções de ganga e umas All-Star cor-de-rosa.
No parque...
Bunny setressava e olhava constantemente para o telemovél.Seiya começou a rir-se e disse-lhe para se acalmar:

-Calma Bun!Decerteza que eles não foram raptados...
Bunny começa a suar:
-O que??????!!!!!
Seiya começa a rir-se:
-Calma!Estava a brincar!
-Ah...Lol!-responde Bunny com zarcasmo.
-"Cá para mim foram atacados por um demónio..."-pensava Chibiusa-"Tenho de arranjar maneira de me escapar daqui e trasnformar-me em Chibi-Moon..."
Bunny agarra no telemovél e vira-se para Seiya e pergunta-lhe o número de Yaten,Seiya da-lhe o número e Bunny liga-lhe.

Na casa de Joana....

O telemovél de Yaten tocava,ele olha e atende:
-Tou?Quem fala?
-"Sou eu a Bunny!"
-Oh!Olá Bunny!Quem te deu o meu número?
-"O Seiya!"
-Pois claro..."O Seiya dá o meu número a todas as raparigas..."-pensa ele.
-"Olha...Voces ainda demoram?"
-Não sei...Adeus.Até já!
Yaten desliga a chamada.
Artmisa estava a dormir na sala mas ouve vozes.Acorda e vai para o corredor.Vê Yaten e diz:
-Miau?
Yaten espantado agaicha-se e começa a fazer-lhe festas:
-Olá gatinha!És a gata da Joana?
-Miau!-respondeu ela acenando com a cabeça-"Quem é ele?É estranho..."-pensou ela desconfiada.
-És muito bonita!Que coisa estranha tens ai?-perguntou Yaten olhando para o quarto crescente na testa de Artmisa-É um autoculante?A Joana é maluquinha...Mas é boa pessoa!
Joana abre a porta rapidamente:
-Joana Lima está de volta!
Yaten começa a rir-se e agarra no braço de Joana e começa a puxa-la:
-Anda vamos!
-Espera!
Joana para e agarra nos seus oculos escuros com a armação branca e mete-os no cabelo,entra no quarto e mete perfume,Yaten fica a olhar para ela:
-Para quê tanta coisa?Vamos só patinar!
Joana cora e depois sorri:
-Mas tenho de ir bonita!
Yaten diz baixinho:
-Estás sempre bonita...
-O quê?-perguntou Joana que,não tinha ouvido.
-Nada!Nada!-respondeu ele envergonhado.
-Vamos!-disse Joana pegando na mão de Yaten-Anda Artmisa!O Luna vai estar lá!
-Quem é o Luna?-pergunta Yaten.
-É...É o namorado da Artmisa!O gato da Bunny!
-Miau!Miau!Miau!-começou a miar bem alto,em tom de protesto.
-Shiu!-disse Joana metendo o dedo no meu dos seus lábios-Agora vamos!
Joana começou a correr com Artmisa ao seu lado,Yaten ia atrás dela a correr também.
Entram no parque e Joana começa a rebolar na relva.
No parque...
Joana começa a abanar as mãos a chamar Bunny.Ela vem a correr ter com ela e pergunta-lhe:
-Aconteceu alguma coisa com vocês?Beijaram-se?
Joana assustada,pois Yaten podia estar a ouvir aquilo tudo,começa a gritar:
-Cala-te!Oh Bunny não vês que ele está aqui?????????-disse Joana apontando para Yaten.
-Oh...Joana tens uma coisa no olho...-disse Yaten aproximando-se de Joana.
-A sério?Onde?Tira!Tira!-disse Joana a gritar.
Bunny mete-se no meio:
-Pffffffff!Truque fraco!
-O quê?-perguntou Yaten.
-Oh por favor Yaten!Esse é o truque mais velho do mundo!-Bunny começa a imitar Yaten-"Oh!Tens uma coisa no olho!Deixa-me tirar-te!" e pum!Beijam-se!Achas que eu sou burra?
-Por acaso...-responde Yaten.
Joana começa a deitar fumo de zangada:
-BUNNY NÃO SEJAS METEDIÇA!
-Então tu querias que isso aconteceçe...-disse Bunny.
-Não!-Joana baixa a voz-Sim...Mas...
-SIM?-perguntou Bunny bem alto.
-O que???-perguntou Yaten.
-Nada!
Joana começa a fugir e acaba por se sentar num banco ao lado de Chibiusa e suspira:
-Os rapazes de hoje em dia...
Chibiusa abre os olhos:
-Então tu querias?
Joana cora e grita:
-Pocha!Tu também!És igualzinha á Bunny!Parecem irmãs ou mãe e filha!
Joana ouve a Bunny a chamar-lhe,a ela e a Chibiusa,para irem embora.Joana diz para irem andando,chega ao pé de Yaten:
-Falamos mais tarde...Aqui está neste papel-disse ela dando-lhe um papel-está o meu número.
-Espera Joana!Depois...Depois eu ligo-te!

Yaten cora.Joana,Bunny e Chibiusa já tinham ido embora.Seiya chega ao pé de Yaten e perguntou-lhe indignado:
-Oh menino!Que foi isso?Diz lá,o que sentes pela Joana?
-Pura amizade...-responde Yaten com um sorriso.
-Pois...Claro...-diz Seiya intrigado.
-Vamos para casa?
Seiya acena com a cabeça e seguem o seu caminho até a sua casa.

Entretanto na Casa de Bunny...

Joana não aguentava mais.Estava constante a olhar para o telemovél e pensava:
-"Será que perdeu o papel?Será que não quis saber?Então aquele quase-beijo não significou nada?"
Joana aborrecida diz a Bunny que vai sair.
Joana sai para a rua e enscosta-se ao muro:
-Porquê?Porquê?Eu não invisivél!Ele deu-me as mãos!Dou-lhe o meu número e nada!
De repente o telemóvel de Joana toca,e ela atende:
-Estou?Quem é?
-"Sou eu!O Yaten!"
-Oh!Olá!!
-"Olá!Olha Joana..."-Yaten engole a seco-"Queres sair hoje?"
Joana fica supreendida e responde:
-O que?A esta hora?Tu estás maluco?São quase horas de jantar!
-"Vá lá!Por favor Joana!Eu vou-te buscar a casa!E jantas comigo!!"
-Saí com outra!Tens tantas fãs para quê?
-"Por favor Joana!Aceita!Tenho de falar contigo e acabar o que estava a dizer no parque!É importante!"
-Pronto está bem!Até já!
-"Boa!!Até já"
Joana grita para a Bunny:
-Bunny eu vou sair com o Yaten!Adeus!
Joana vai a correr para sua casa preparar-se antes de Yaten vir buscá-la mas,primeiro tinha de contar uma coisa a Artmisa...


                                             Kissus!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †