23/04/2013

Rosas azuis...

Olá people...

Eu sei que não tenho postado ativamente mas precisava mesmo de desabafar...Vocês não vão perceber,mas mesmo assim eu necessito de desabafar.

Por causa de uma pessoa,tudo desaba.Quero que saibas que mesmo que não me fales,me ignores,me evites que irei sempre continuar a ser tua amiga.Se estiveres de chorar,chora no meu ombro ou partilha as tuas lágrimas comigo.Se estiveres feliz podes contar-me,ou simplesmente guardar a felicidade para ti.Se te sentires presa desabafa comigo porque os teus segredos iram sempre ficar fechados na minha memória de quando eramos realmente amigas.Se não me falares,não fales,só quero saber se estás feliz.Mesmo não me falando poderás contar comigo para tudo,se alguém te fizer mal eu estarei lá para te defender.
Se por apenas palavras que puseram na minha boca tudo se desaba,então não confias realmente em mim.

Kissus...Arigato por me aturarem.

6 comentários:

  1. Oh Eli-Chan ç.ç
    Espero que vocês as duas voltem a serem amigas =)
    E ela irá entender-te^^
    Kissus~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato.Eu tambem espero ^^

      Arigato Kissus (:

      Eliminar
  2. Oohh Eli-chan ç.ç
    Não à palavras para o que acabaste de disser...
    Porque disseste tudo! Bem dito ^^

    Kissus~

    ResponderEliminar
  3. Se ela não acredita em ti, mas acredita no que os outros dizem.
    E ela sendo tua amiga, bem ela de amiga não tem nada.
    Se a minha B disse-se que não tinha dito ou feito seja o que for, eu só tinha de acreditar nela, como espero que ela acredite em mim >3<
    Espero que ela perceba que está errada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso passa-lhe...Mas deixa sempre aquela "cicatriz" entendes?

      Arigato Bia (: Kissus

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †