07/04/2013

Tadaima *-* +Ajuda onegai Ç.Ç

Olá people!>.<

Voltei eu sei que estive sempre aqui mas pronto ^^ Ontem tive poule(concurso de saltos) nas minhas cavalariças claro que não participei ainda não salto T.T  e depois houve sorteio de rifas e depois fui jantar fora lasanha *q*.
Agora outra coisa...
AJUDEM-ME T-T
 Sabem o Mirai Nikki?Aquele anime que estou a ver e graças a ele ganhei um novo marido?
olhos lindoooooooooooos *--*
Meu menino lindo não toca,não olha e não respira o mesmo ar que ele ò.ó
Pronto,então sabem aquele gajo que eu odiava? Este:
Akise Aru ades sofrer pelo o que me estás a fazer!ò.ó
Eu acho que estou a começar a gostar dele ç.ç Onegai atirem-me com pedregulhos á cabeça T-T *ninguém atira* ATIREM!Ò.Ó *le ideia brilhante* Vou matar os animes e mangás u.ú *leva com 100000000 de pedregulhos* Arigato ^^ *põe gelo na cabeça* Continuando,eu tenho uma panca por gaijos de cabelos brancos... ç.ç Que maldição.
People-Porque é que não podes gostar dele?o.o
Porque não!ò.ó Eu odeio-o porque beijou o Yuki!O MEU MENINO!ò.ó *Yuno afia a faca* *Cof Cof* e da Yuno ^^ Mas é mais meu
Mas,olhem na opening 2:

Feiosa ò.ó Eu+sarcedotisa do Templo do Olho Sagrado=Odio forever xD
Então no 0:49 olhem para o Akise...Está *engole a seco* bonito ç.ç
Bem,eu tenho de controlar isso ;-;


                                                                 Kissus!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †