11/05/2013

Entrevista #1

Olá people!>.<

Eu decidi fazer entrevistas,e irei começar agora com a Sheeta-chan do blog Manga♥Mania.
Vamos começar:

Porque é que decidiste criar um blog?
É que eu sou uma croma dos computador​es e a minha imoto pediu-me para lhe ensinar a fazer um, e acabei por fazer um para mim também...
Para ti,quais são os positivos e negativos de criar um blog?
O lado positivo é que é muito divertido ter um blog e fazemos novos amigos, mesmo que sejam "virtuais"​, o negativo é que a minha mãe queixa-se que vivo só para estar no computador xD
Como te compreendo...T^T O que achas do My Paradise?
Gosto muito!
É muito interessan​te e divertido e quando entro no blog, faz-me sempre lembrar da música dos Coldplay..​.
Oh arigato!>.< Por acaso eu também xD Tens algum animal de estimação?
Sim, tenho um hamster com um milhão de nomes
Chamo-lhe: Bola de Pelo, Wolverine, Wolvy, Macaco-ham​ster, Olhos brilhantes ou simplesmen​te Bicho.
Mas o nome oficial é Miolì Patinhas
(culpa miha e da minha imoto-chan​)
Humm...Quem é a tua imoto-chan? ^^
É a minha seguidora nº1, Mia M.
Mia.M que nome kawaii >.< Costumas fazer designs para o teu blog?
Com layouts?
~Le Modo Ignorante em Ação ~
Nem por isso
Não é que não queira, só não sei fazer...
~Le Modo Ignorante OFF~
Eu também não sei fazer ^^' é a minha "mamã" que faz eheheh :P  Mas vou aprender ò.ó Qual é o teu animal favorito?
Deixa ver... tigre e lobo.
(Tenho a impressão que respondo sempre uma resposta diferente a esta pergunta)
Ahahha eu tenho tantos animais favoritos xD Conheces o Vocaloid?
Mais ou menos, não conheço muito, mas gostei das músicas que já ouvi.
Bem,esta entrevista foi um pouco á pressa pois a Sheeta-chan teve de ir embora.^^
Se desejas tambem fazer uma entrevista para o meu blog avisa neste post ou em qualquer outro. ^^

                                                Kissus!

2 comentários:

  1. Ahahaha XD
    Gostei da entrevista :3
    Sheeta-chan parece ser boa pessoa, e divertida >3<

    ResponderEliminar
  2. Arigato Biazinha!^^
    Posso não falar muito com ela mas tambem me parece uma boa pessoa.^^

    Arigato por comentares!Kissus!

    ResponderEliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †