11/05/2013

Estou de dieta u.ú

Olá people ^^

Um dia,eu,a Rafa e a Eva(colega minha) fizémos uma maratona por todos as lojas chinesas da minha cidade(e acreditem são muitos xD) á procura de capas para o telemóvel e proteção de ecrã para o telemóvel da Rafa,e acabámos por não encontrar nenhuma das coisas...Mas com isto tudo nós as 3 perdemos 1kg.Então eu decidi começar a fazer dieta.Por isso: Nada de doces,nada de bolachas,nada de comer coisas que engordam e tentar ter uma alimentação variada u.ú. Faço caminhadas todos os dias u.ú Espero que esteja a dar resultado ^^

                                                  Kissus!

2 comentários:

  1. O.O
    Eli-chan com a tua idade não precisas de fazer dieta o.o
    Tu nem és gorda <.<
    Estás perfeita e acho que não precisas de fazer dieta alguma u.ú
    Eu por mais que tende não consigo fazer essas coisas xD
    Mas quando eu entrar nos 50 kg eu vejo o que faço xD
    Ainda vou nos 45 xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que ideia xD Só sou gorda! xD Eu vou nos 40kg...T-T

      Arigato por comentares!Kissus!

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †