27/05/2013

I should just disappear...


Não há nada dentro do frigorifico,so há chá e remédios.Só um comprimido e o meu peito fica mais leve,a ansiedade aumenta.Esse dedo que toca no telemóvel,esse cabelo grudento e pegajoso.Não há nada que poderia ser considerado bonito.
Quero tanto morrer,quero tanto morrer.Silenciosamente.Sem que ninguém notasse,o pulso que magoei por engano,ficou manchado de vermelho claro.Com as minhas pálpebras fechadas,mesmo que amanheça entre a abertura das minahs cortinhas,não há como eu perceber.
Os meus amigos Eri e Takayuki não tem tempo para se importar em conhecer,as pessoas ou onde elas moram.Afinal,eles parecem ser ocupados.
De qualquer forma,o que são estas covinhas no meu rosto?Uma familia e uma vida normal,não há nada do qual eu me possa orgulhar.
Quero tanto dormir,quero tanto dormir.Para sempre.Se eu dormir até ficar com o corpo dormente e acordar,morderei uma maça e voltarei a dormir.Visto-me inconscientemente.Cambaleando.
Mesmo que eu subisse a uma varanda e o vento soprasse,não conseguiria voar.
Aquele programa de comédia que eu tanto gostava,até mesmo aquela música que mudou a minha vida.Já não me alegram.Mas mesmo assim,porque é que me desaprovas tanto?
Quero tanto morrer,quero tanto morrer.Silenciosamente.Sem que ninguém notasse,o pulso que magoei por engano,ficou manchado de vermelho claro.Com as minhas pálpebras fechadas,mesmo que amanheça entre a abertura das minahs cortinhas,não há como eu perceber.
Mesmo que esse dia,mesmo que esse dia continuasse para sempre e eu me lamentasse,não é como algo fosse curar.Não há como ser curado.
Vamos desaparecer.Sim,vamos desaparecer...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †