14/05/2013

Magoada,do coração e no corpo.


Nunca pensei que já fui capaz de te chamar de amigo...Nunca pensei que te fosses tornar numa pessoa tão cruel e que fosse capaz de fazer o que estás a fazer a uma pessoa que chamavas de amiga.Sinceramente...Se tu eras assim,tenho pena de não ter aberto os olhos mais cedo.Se foi por causa da Baka Chihuahua,tenho pena de não te ter aberto os olhos mais cedo.Nem acredito que foste capaz de a deixar fazer o que fez,apesar de eu ter reagido.Porque eu,apesar de andar sempre rodeada de amigos,aprendi a ser solitária,tive de aprender a não depender dos outros,apesar de ser dificil,tive de aprender e tu um dia tambem vais ter de aprender,mais tarde ou mais cedo.Quem te avisa,teu amigo é.,mas acho que esse ditado está mal,pois mesmo que não sejas amiga desse pessoa queres sempre avisá-la...
Ontem cai...Saiu-me para ai metade da carne que tenho e,tenho um buraco enorme na cintura e 2 buracos enormes no cotovelo e a porcaria daquela escola só tinha água e sabão -.- e aquilo podia ficar infetado.O piso da minha escola é alcatrão com pedras e tem assim um corredor ao ar livre coberto.Então eu estava com uma colega minha e ela na brincadeira impurrou-me eu tropecei no degrau do corredor e pum!Até rompi o casaco com que estava agora imagina eu estar sem casaco...se já com ele ficou com o cotovelo em carne viva...
Até parece um castigo...Como se eu tivesse feito algo de mal...

Because you belong with me ...

2 comentários:

  1. Oh, meu Kami Eli-chan você está bem? O_O
    Quer dizer, você cuidou direitinho dos seus ferimentos e tal? AAh, não pode deixar infectar ><
    Eita, que amiga é essa que empurra os outros G_G" ?!
    Enfim, espero que esteja melhor.
    Com relação ao primeiro assunto... sei que é difícil ter esse tipo de "desilusão", mas posso assegurar que passa e depois só faz de nós pessoas mais fortes. Lidar com o mundo e com as pessoas machuca e por mais que as amemos e elas correspondam, ainda assim com o tempo pode acontecer de essa relação tornar-se desgastada e os laços serem rompidos. E isso tudo dói. Mas melhora!! Juro juradinho pra você ~!

    Fique bem minha linda! Te quero muito bem e feliz, na medida do possível *-*

    Chu~ <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou sim ^^ Claro que tratei ^^ Tadinha :P
      ----------------------------------
      Pois,mas essa pessoa já lhe dei mais do que 3 oportunidades e desperdissou-as...Arigato Cami-chan ^^

      Arigato mais uma vez Cami-chan *-*

      Arigato por comentares,kissus.

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †