19/05/2013

Não param...


Não param,não param,estes suspiros.Porque é que eu me tornei assim?Isto é inútil,não é?Eu sei disso,desculpa.
Não param,não param,estes suspiros.Porque é que eu me tornei assim?Apenas suspirar é inútil,não é?Transformem-se já em felicidade,raios!
À quanto tempo é que isto já dura?Mesmo que não seja nada divertido...Estava meramente,sem nenhuma razão à procura da causa dos meus suspiros.
Num certo dia,ele apareceu de repente.Uma cara que se parecia demasiado com alguém.Um pouco pequeno e atrevido,este anjo...Ele virou-se para mim e disse:Dá-me os teus suspiros,que eu vou transformá-los em felicidade.
Parada,as palavras sairam dos meus lábios:Por favor
Os meus suspiros,ele substitui-os por felicidade.Era apenas uma felicidade pequena e comum,pequenas felicidades de que eu me tinha esquecido.Os meus suspiros foram afogados por um sorriso.
Cada vez que um sorriso volta para mim,ele e uma memória são ligados.E então aquele momento apareceu.Relembro uma memória de infância.
Ele estava deitado na cama,eu sabia que ele nunca mais iria acordar.A mão dele,eu agarrei-a fortemente e bafejei.Para que ele,que ía para algum lugar distante,não se sentisse sozinho lá.Tentei desasperadamente aquecê-lo.Desasperadamente,eu bafejei.
Lembras-te agora,certo?Eles eram teus,os suspiros.Estavas a tentar aquecer-me,uma suave,suave brisa.Desculpa o atraso.Finalmente pude retibuir o favor.Agora,não precisas de suspirar mais.Anda,levanta o rosto.
Quando me apercebi,o anjo já tinha desaparecido.Limpei as lágrimas e sorri.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †