23/05/2013

Tag-Illustrating my life

Olá people ^^

Encontrei este tag no blog Anime Shoujo e decedi trazer-vos este tag.Mais uma vez,gomen por andar assim um pouco...Como heide dizer?Estranha :P




Regras aos participantes:
Criador original da tag: Gomy Kawaii
Recebi a tag do blog: Anime Shoujo

Devo repassar para 5 blogs ou mais.

Vou explicar como funciona: A Sara(dona do blog Gumy Kawaii, e criadora da tag) se inspirou no "Draw my life" que é algo bem famoso no YouTube, aliás eu acho super fofo, no caso o "Illustring my life" vais contar um pouco sobre sua vida, ilustrando-a com imagens de animes ou reais, eu achei a ideia engraçda e criativa, por isso... Vamos lá ^^!

Bebé:
Quando eu era bebé(0-5 anos) diziam que eu era muito animada e faladora.Gostava de fingir que era uma bailarina e o meu sonho era ser uma princesa.^^

Criança 1:
Quando era criança(6-10 anos) tudo parecia perfeito,era solitária,andava só com a minha melhor amiga,acabando por me tornar um pouco anti-social.Acreditava num mundo cor-de-rosa,que não existia pessoas malvadas,discussões não valiam a pena.Pensando bem,ainda sou uma criança.Por isso ainda não posso falar de outras partes da minha vida :P
Criança 2:
Neste momento sou uma criança/pre-tenager.
Se cair,cai.Se me magoar,magoo.Sinceramente coisinhas pequenas já não me afetam,ás vezes penso em coisas que acho que uma criança como eu não devia pensar...Ás vezes amo a minha vida como tão facilmente a odeio.Qualquer gesto simpático ou carinhosa faz-me quebrar.


Passo para todos os meus seguidores que desejarem fazer este tag ^^

                                   Kissus!               

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †