18/06/2013

A carta que nunca te dei...


A carta que nunca te dei,continua guardada...Por vezes abro-a para ler o que te deveria ter dado mas, sei que esta carta nunca irá chegar ao destino...
Mas vendo bem,eu sou uma mentirosa...Tu tambem foste uma mentirosa...Fomos as duas umas mentirosas...Porque afinal A nossa amizade vai durar para sempre foi mentira...Mesmo que tente nada irá mudar...Fugimos no nosso "futuro perfeito" em que iriamos ser melhores amigas para sempre...Tambem já não espero mais de ti! bem,nem eu mesmo espero nada de mim mas,o que quiseste dizer com isso?
Já guardo esta carta á 1 ano será que te vou conseguir dar?

4 comentários:

  1. Oh, Eli-chan, que depre, tu estás bem? Mail me - Kissus...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem não estou...
      Oki já respondi.

      Arigato por comentares,kissus

      Eliminar
  2. Eli-chan T^T
    Amizade verdadeira nunca se vai embora, nunca apaga e sempre perdura.
    Quem sabe tu nãos vais encontrar uma amiga especial em breve :3
    Ganbatte Eli-chan ò.ó
    Nunca te deixes ir abaixo <.<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois mas pode existir excepções...
      Eu já encontrei uma amiga especial,não foi só 1.
      Arigato ^^

      Arigato por comentares,kissus

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †