20/06/2013

Desafio:Cake Smile

Gift retirado de Pankax&Pankadax
Olá people!

Vim trazer um desafio que a RafaKnigth me passou ^^ Por isso vamos lá:



Regras:

Escrever 11 coisas sobre mim
Responder às 11 perguntas feitas por quem nos desafiou
Fazer 11 novas perguntas
Indicar 11 blogs para fazerem o desafio



11 coisas sobre a Eli-chan
- Tenho um chibi da Miku
- Estou a ouvir Vocaloid neste momento
- Quero COMIDA
- Estou a falar com a Katt,a Guida,a Bia,a Tri,a Bunny e com a minha avó \o

- Quero que o Mirai Nikk tenha 2º temporada!
- Queria fazer um cosplay da Ia >-<
- Amo o blog *-*
- Amo o Verão <3
- Vou ter um Nendroid da Rin e do Len ^^
- Está triste por não pode casar com o Len porque é o pai dela *^*
- Doí-me as costas o.O


11 Perguntas pela Anuska-chii
- Uma musica: Imagination Forest -Ia
- Um filme: Rei Leão
- Um livro: Mulherzinhas
- Adoro.... comida '-'
- Odeio.... a Isabel
- Tenho.... pé \o
- Maior Desilusão: só uma?
- Melhor momento: Só um?
- Uma viagem: Quando era pequenina e fui a Póvoa de Varzim com os meus tios
- Hobbies: Ouvir musica
- Inspiração: Música



11 Perguntas da Knight-Chan
- Que musica ouves neste momento: Imagination Forest-Ia
- O que ves neste momento: A minha Babysitter é um Vampiro
- O que fazes neste momento: Vejo TV,converso com pessoas,ouço musica e respondo a esta pergunta xD
- Qual o ultimo anime que viste: Toradora
- Alguma vez.....não percebi xD
- Já pensaste....em me suicidar
- Gostarias.....de saber o que sinto
- Odiarias......saber que é verdade
- Qual o teu pensamento agora:
- Desejas.....paz,comida e férias
- És feliz ou apenas sorris? ás vezes sou feliz outras vezes apenas sorrio...
11 perguntas da Eli-chan
Gostas da tua vida?
Qual é o teu paraiso?
Qual é o teu pesadelo?
O que desejavas fazer neste momento?
Alguma vez tives-te um deja vu?
Gostas do Halloween?
Gosas do Carnaval?
Acreditas em espiritos?
Tens medo de alguma coisa?
Série preferida?
Vocaloid preferido?
Passo para todos os meus seguidores!
Kissus!

2 comentários:

  1. Ahahaha xD
    Tens pé , fiquei feliz em saber u.ú
    Bem Eli-chan a ver se depois faço o desafio >///<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tambem eu xD Estava a ver que não tinha um pé o.o
      Oki ^^

      Arigato por comentares!Kissus!

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †