06/06/2013

Nunca vai voltar a ser igual...


Os nossos risos,as nossas brincadeiras...Nada vai voltar a ser igual sem ti.Irá sempre faltar uma peça no meu puzzle da felicidade,e tu fazes parte dele.Eu preciso de ti para viver,eu preciso de ti para ser feliz,eu preciso de ti para respirar.Já não imagino um dia sem ti!Quando mais anos?
O meu problema é gostar tanto das pessoas que me apego a elas e nunca consigo largar...É o meu problema,assim evitaria este sofrimento todo...És muito importante para mim,e tu sabes disso!O teu sorriso trás-me alegria e faz-me subir...É para isso que servem os amigos,então tu és mais do que uma amiga...És uma irmã.
Desculpa,outra vez,sou mesmo idiota...Não valorizo as pessoas que devia valorizar...

2 comentários:

  1. Eli-chan T^T
    anima-te, onegai? ç.ç
    ----
    Apegarmos-nos às pessoas nem sempre é mau :3
    Mas é doloroso quando as temos de deixar partir T^T

    ResponderEliminar
  2. Não consigo Bia...
    Pois,essa é a pior parte.

    Arigato Bia (: Kissus

    ResponderEliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †