17/06/2013

Os 10 casais preferidos dos Otakus

Editada por mim *.*
Ohayo people!\o

Vim reblogar uma postagem do Pankax&Pankadax que achei bastante intressante.Fala sobre os 10(ou mais) casais preferidos dos otakus.A lista é o resultado de uma pesquisa feita pelo site Anime Biglobe.Vamos lá ^^
Os resultados foram os seguintes:


1. Shinichi Kudo e Ran Mouri – Detective Conan – 921 votos
2. Kirito e Asuna – Sword Art Online – 839 votos
3. Touma Kamijou e Mikoto Misaka – A Certain Magical Index – 356 votos
4. Koyomi Araragi e Hitagi Senjougahara – Bakemonogatari – 331 votos
5. Syaoran Li e Sakura Kinomoto – Cardcaptor Sakura – 319 votos
6. Ryuji Takasu e Taiga Aisaka – Toradora – 277 votos
7. Kyosuke Kosaka e Kuroneko – Ore no Imouto – 255 votos
8. Haru Yoshida e Shizuku Mizutani – Tonari no Kaibutsu-kun – 217 votos
9. Tomoya Okazaki e Nagisa Furukawa – Clannad – 205 votos
10. Haruhi Suzumiya e Kyon – The Melancholy of Haruhi Suzumiya – 187 votos
~le eu vendo...~ Só conheço 2 o.o Kirito e Asuna Sheeta-chan *o* e Ryuji e Taiga *---* Ryuji *u*
11. Kazehaya e Sawako – Kimi ni Todoke – 168 votos
12. Usui e Misaki – Kaichou wa Maid-sama – 162 votos
13. Jintan e Menma - Ano Hanna - 139
14. CC e Lelouch - Code Geass - 126
15. Ranma e Akane - Ranma 1/2 - 123
16. Renton x Eureka - Eureka Seven - 97
17. Mamoru e Usagi – Sailor Moon – 91 votos
18. Suzaku e Euphie - Code Geass - 86
18. Nike e Kukuri - Magical Circle Guru Guru - 86
20. Saionji e Miyu – Daa! Daa! Daa! – 79 votos
24. Tamahome e Miaka – Fushigi Yuugi – 48 votos
26. Riiya e Chacha – Akazukin Chacha – 37 votos
27. Yatterman no. 1 e Yatterman no. 2 - Yatterman - 28
28. Daichi e Himeko – Hime-chan no Ribon – 26 votos
29. Yuu e Miki – Marmalade Boy – 25 votos
29. Daisuke e Mizuki – Mama wa Shōgaku Yonensei – 25 votos
o.o Tá tudo louco!Como é que a Bunny e o Gonçalo(Usagi e Mamoru) pode ficar em 17º?o.o ~le Bunny revoltada~
Bem,
                                  Kissus!

6 comentários:

  1. Ohhhh *-*
    Sawako e Kazehaya em 11º? O.O
    Mas eles são tão fofooooos >3<
    Yuu e Miki também lá estão? *-*
    Hoin >3<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tambem não percebi...Falam tão bem desse anime o.o' Ahhah já está na minha lista de animes :P
      Não conheço ninguem xD

      Arigato por comentares!Kissus!

      Eliminar
  2. "Kirito e Asuna Sheeta-chan *o*"
    Eles deviam ser os primeiros! Ò.Ó
    Eles são o casal mais kawaii que eu já vi! Ok, eu sou mesmo louca pelo Sword Art Online xD

    E depois a Sakura e o Syaoran, se gostaram deles no Cardcaptor Sakura, deviam vê-los no Tsubasa Chronicle, são tão fofos, mas tããão fofos. "Eu não vou morrer, porque eu tenho uma missão..." Oh Syaoran, podias ser mais fofo?

    Depois há a Shizuku Mizutani e o Haru, eles são tão cómicos, a Mizutani é muito séria e o Haru é meio maluco, são de morrer a rir, melhor só mesmo o Natsu e a Lucy...

    Deixa ver, quem é que eu conheço mais... O Usui e a Misaki-chan, a Bunny e o Mamoru/Gonçalo - é claro - e a Miaka e o Tamahome.

    Podia ficar horas a falar sobre isto, mas acho que é melhor não ocupar o Paraíso todo com os meus comentários, Kissus Eli-chan...

    (Ohhh, são todos tão kawaii! Acho que vou ter um enfarte)rs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahha mas o Yuki e a Yuno tambem não estam .-.
      Não percebi nada x)

      Podes ocupar sim ^^ Adoro ler comentários ^^

      (P.S:Já acabei as Mulherzinhas e a Beth não morreu O.o)

      Arigato por comentares,kissus.

      Eliminar
    2. Eu vim aqui responder ao p.s. mesmo não sendo para mim u.ú
      amei ler Mulherzinhas *-*
      No livro que li ela também não morreu :3
      Mas olha Eli-chan tens de ver o filme, acho que ai ela morre, por que tem continuação do livro :3

      Eliminar
    3. Eu antes de ler o livro eu vi o inicio do filme...Mas não vi até ao fim(adormeci xD) Tadinha da Beth *-* Eu adoro-a *^*

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †