12/07/2013

A minha veia artística decidiu renascer xD

Amei a imagem *o*
Oyasumi people!>.<

Tudo bom? >.<
Bem,esta tarde a minha veia artística que tinha no 3º ano decidiu renascer.Não ficou perfeito,não ficou horrível...Mas ficou decente xD Desenhei esta foto da Rin:

E também desenhei um chibi da Miku que ficou mesmo kawaii >.< Digo-vos nunca fiz um desenho tão decente o3o Estava no Skype com a Bunny e com a Guida e digo assim:Apetece-me desenhar...O.O Tenho de aproveitar porque isto é raro O.O.E lá foi a Eli-chan buscar folhas,lápis,borracha,lápis de cor e marcadores ok vocês devem saber xD E comecei a desenhar a Rin ao som de Demon Girlfriend da Rin *o* Depois passado um tempo apeteceu-me desenhar então pus-me a desenhar um chibi da Miku xD Depois eu posto aqui ^^ Quando tiver terminado ^^

                                                  Kissus!>3<

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †