29/07/2013

Campanha:Eu não vou abandonar o meu blog!

Olá people do meu kokoro!>.<

Tudo bem?>.<Decidi fazer uma campanha.Ela chama-se:Eu não vou abandonar o meu blogue!
Porque que é que eu criei esta campanha?
Alguns dos melhores blogues estão a ser abandonados e mesmo que o meu blogue não seja uns dos melhores nunca o irei abandonar!E acho que algumas pessoas têm o mesmo ponto de vista que eu,por isso decidi criar ^^

O que tenho de fazer para participar?
Para participares tens de ter um blogue(óbvio),avisar neste post com o link do teu blogue(caso eu não conheça),colocar uma imagem na tua barra lateral(que já vou mostrar mais abaixo) e ter vontade! ^^

A imagem:
                                                              

                                                                 

Fiz 2 caso vocês queiram outra opção ^^ Eu escolhia os 2 *--* São as minhas 2 divas *o*
Espero que gostem da campanha!>-<

                                             Kissus!>3<

12 comentários:

  1. Posso partcipar Eli-chii *o* adorei as imagens , estas a tornar-te uma pro em imagens u.u

    http://nyah-animeforever.blogspot.pt/

    Kissus :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que podes!*o* Arigato!Pois estou u.u-sqn

      Arigato por comentares!Kissus!

      Eliminar
  2. Posso participar Eli? Onegai *3*

    otaku-nerd-girl.blogspot.pt

    Kissus :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que podes Nês-chan >-<
      Arigato por participares!

      Arigato por comentares!Kissus!

      Eliminar
  3. Posso participar?
    www.my-animes-world.blogspot.com

    Kissus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro ^^
      Arigato por participares ^^

      Arigato por comentares!Kissus!

      Eliminar
  4. Surpresa para ti lá no blog.

    Kissus :3

    ResponderEliminar
  5. Ohayo ^^

    Vim informar que o Diário Anime remodelou as regras de parceria, todos os antigos parceiros foram eliminados, este blog era um deles, se quiseres continuar a manter a parceria com o Diário Anime preenche o novo formulário de parceria: Diário Anime - Parceria

    Obrigado ^^
    Sayonara!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato Jewel-chii!
      Já mandei o formulário >-<

      Arigato por avisares!Kissus!

      Eliminar
  6. posso participar?
    http://cupcakekawaii-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro ^^
      Arigato por participares *-*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †