13/07/2013

Dia na piscina *-*

aleluia uma imagem sem malícia <.<
Olá people!>.<

Hoje passei o meu dia tarde xD na piscina :3 De manhã fui comprar roupa *o* ~le viciada em compras~ depois fui almoçar não me digas xD e ás 14:30 fui para a piscina de Vila Real *o*
piscina dos "grandes"
piscina dos "pequenos"
 Eu ando na piscina dos "grandes" u.ú
Estive lá a nadar só que depois,o céu começa a vir nublado o3o  E começou a chuviscar,as pessoas a ir embora e a Eli-chan na piscina ali tipo rainha do mundo \o PARTY \O #okparei xD Mas começou a ficar muito frio ç.ç E fui embora.Cheguei a casa e começou a trovejar O3O
A 1º coisa que fiz quando cheguei a casa foi ligar o pc u.ú Para falar convosco u.ú Vejam lá a vossa sorte azar *o*

                                                Kissus!

4 comentários:

  1. Nyaaaa a minha sobrinha têm tanta sorte *-*
    Mim ama piscina mas ainda não consegui ir T^T
    Espero que te tenhas divertido nya >-<

    Kissus >3<

    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhah arigato Jewel-titia-chan >.<
      Oh ;-;
      Diverti-me muito nyaaa >.< *tenta imatar Jewel-chan*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
    2. Ainda bem sobrinha linda da titia nyaa >3<
      Ahahahahaha somos nekos nya *---*
      Vou sempre que puder comentar ^^

      http://diario-anime.blogspot.com

      Eliminar
  2. OMG que lindo *-*
    Tenho de ir a Vila Real u.ú
    E combinamos encontrar-nos lá tá bom? u.ú

    Deve ter sido um dia e pêras, só a chuva, o frio e a trovoada para estragar tudo -.-

    ResponderEliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †