28/07/2013

Direitos dos animais

Oyasumi(Boa noite) people!

Vim aqui falar de um caso da minha família eu sei que não se deve falar mal da família mas....
A minha prima(a que odeio) tem um cão chamado Leo.É um pastor alemão.Muito bonito.Mas ela não trata dele,apenas quer ter o cão para dizer que tem um cão.Já não me lembro da última vez que ela o levou a passear...Sei lá,á 2 ou 3 meses?E hoje eu estava a almoçar ele estava cheio de fome!Ele queria comer o meu telemóvel a pensar que era comida!Se não fosse á minha avó a dar-lhe os restos do almoço ele morria á fome!
Ele está preso á casota dele por uma corrente super pequena!Nem 1 metro tem!Resultado:Quando ele tenta ir buscar a bola dele que foge,o cãozinho fica esganado.
Eu não tenho orgulho da prima que tenho <.< Muito menos dessa minha parte da família...Mas pronto,uma pessoa tem de conviver com isso...Família é família...

                                                     Kissus!

7 comentários:

  1. Ai coitadinho ;-;
    A tua prima é cruel :@

    Kissus :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É estúpida -.-
      Mesmo...

      Arigato por comentares!Kissus!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Mesmo...Imagina ver aqueles olhinhos tristes...

      Arigato por comentares!Kissus!

      Eliminar
  3. Ela foi realmente muito má! Eu já tive 2 cães, 4 gatos (era uma mas estava grávida) um hamster e 2 peixinhos e adorei-os a todos! Mas quantos anos é ca porra da tua prima tem?! (desculpa-me o vocabulário)

    ResponderEliminar
  4. Eu odeio esse tipo de pessoas!
    Eu gosto muito dos animais e acho que todos têm os seus direitos,por mais pequenos que eles sejam!

    Um animal é igual a nós!Precisa de pessoas que gostem dele e de carinho.

    Kissus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo,essa é mais uma das minhas razões de eu odiar a minha prima -.-
      Exatamente!Se querem animais para os tratarem mal mais vale estarem quietos.

      Arigato por comentares!Kissus!

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †