02/07/2013

Divulgação #2

Yuno=coisa perfeita *o*
Olá people!

Vim aqui fazer uma divulgação.
Onegai!>.< Sigam e comentem o blog Otaku Nerd Girl!Ela irá eliminar o blog se não conseguir 20 seguidores e 20 comentários até ao final do verão!Onegai,não deixem um blog morrer assim ;-; Já o estive a ler e tens coisas bastante intressantes!Onegai *^*

Onegai!O Gato das Botas implora-vos!Eu dou-vos...*pensa* BOLO DE CHOCOLATE!\O *cof cof* se eu tiver bolo de chocolate é para eu comer u.ú

                                               Kissus!

10 comentários:

  1. Arigatou por divulgares meu blog!!! Já estou a seguir o teu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nandomodai ^^ Espero que consigas atingir a tua meta e não elimines o blog :c
      Arigato *-*

      Arigato por comentares!Kissus!

      Eliminar
    2. Já não o vou eliminar. Está tudo bem :3

      Eliminar
  2. Ola, estou participando de um concurso cultural do blog A garota da casa das 12, e se vc ler a minha historia e gostar,vota em mim.

    Minha historia "A Lenda de Welville"
    Desde já obrigada!

    Link do concurso:http://agarotadacasa12.blogspot.com.br/2013/07/historias-do-concurso-para-votacao.html

    Beijos eternos

    "PRINCESA do ROCK!"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Humm...Oki ^^
      Quando tiver tempo irei ler e irei votar em ti >.<

      Arigato por avisares ^^ Kissus!

      Eliminar
  3. Tem tag para vc no meu blog .
    http://diariodapricessadorockoficial.blogspot.com.br/
    Beijos eternos

    "PRINCESA do ROCK!"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uuuh arigato! *-*
      Já vou fazer!

      Arigato por avisares ^^ Kissus!

      Eliminar
  4. Pahahahaha o gato das botas está connosco não é Elizinha? u.ú
    Eu quero bolo de chocolate fui a segunda seguidora u.ú

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah está sim u.ú
      *dá bolo de chocolate*
      ~le pensando:Ela não sabe que o recheio são minhocas...MUAHAHAHA~

      Arigato por comentares!Kissus!

      Eliminar
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †