04/07/2013

Hoje faço anos *o*

Olá people >.<

Como já devem ter dado conta?sei lá xD Eu hoje faço anos \o Anos anos anooos anos anos anoos \o
Faço 12 primaveras ^^ Etto...acordei ás pensa 8:50h(?) vesti o biquini u.u e fui para o Natur Water Park da minha cidade com a minha mãe.Antes disso,depois da 00:00h a Biazinha já me tinha dado os parabéns >3< Foi a 1º pessoa a dar-me os parabéns u.ú ~le Bia orgulhosa~ Continuando ás 10:25h(?) parti á descoberta para lá,cheguei eram...sei lá...11 horas(?).Passei a manhã a nadar,nadar,nadar,nadar,nadar \o
Depois fui almoçar ao restaurante de lá >.< Sabem o que eu era?Uma coisa que eu adorooo >.< Batatas fritas,bifinhos *p* com cogumelos e natas >.< *baba* Eu amo isso *-* Depois sobremesa: BOLO DE BOLACHA!BOLO DE BOLACHA! *encrava* bolo de bolacha *p*
Depois tive de fazer a digestão secaaa e depois...ESCORREGA \O Lá tem imensos escorregas *-* Mas eu não andei nos grandes...~le medrosa~  andei nos pequeninos e bem me diverti *humpft*
Depois,eu estava a ver os outros a descer os escorregas grandes,e aparece uma colega minha.outra que não sabia que eu fazia anos ._. Era a melhor amiga Baka Chihauhua,a Marta.É uma das minhas amigas de infância...Andei com ela na creche,na Pré-escola,no 1º ciclo e no 2º ciclo...No 3º ciclo já não vamos estar juntas...Bem,estivemos a nadar juntas,com as irmãs dela(a Maria e a Matilde,e ela chama-se Marta :P) E parece que a Maria(a irmã mais nova) desenvolveu uma espécie de fascinio por mim...Nem queria estar com a irmã,só queria estar comigo xD Até se afogava para ir ter comigo para a piscina dos "grandes"...Sinto-me numa posição complecada... o.o xD
Á última hora andei a escorregar,escorregar,escorregar e ás 19:30(quando fechava por isso fiquei lá até á última xD) fui jantar ao mini-bar de lá.Cachorro *p*
Depois vim para casa e ás 21:13 cantei os parabéns e comi o bolo *u* Os meus tios(que estão de férias no algarve) ligaram-me a cantar os parabéns.Depois vim para o computador e deparei-me com imensos pots de parabéns!>.<
Arigato Maninha!>.< (Luna-chan)
Arigato Mãezinha! >.< (Bunny)
Arigato Jo! >.< (Tri Ana)
Arigato Biazinha!>.< (Bia-1º pessoa a dar-me os parebéns u.ú)
Arigato Guida >.<
Arigato Sheeta-chan! >.<
Gomen se me esqueci de alguem '-'
E amanhã vai haver um almoço em minha honra u.ú *-*

                                                   Kissus!

6 comentários:

  1. Oh de nada Eli-Chan!!
    E foi um prazer fazer este post para ti e as prendas >///<
    Kissus~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu adorei recebe-las xD OHOHOHOHOHO XD

      Arigato por comentares!Kissus!

      Eliminar
  2. Nandomodai Eli-chan!
    Foi muito divertido fazer o post e os presentes com os teus maridos xD Só estava com medo de que a Yuno aparecesse e pirasse por causa do Yuki -.-'
    Ainda bem que te divertiste^^ E bom almoço.
    Kissus!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah xD A Yuno e eu somos amigas ^-^ ~le yuno-amiga da minha faca~ *foge*
      Arigato!

      Arigato por comentares!Kissus!

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †