09/07/2013

K-On e Voca-On *-*

As personagens do K-On e os "seus" Vocaloids
Olá people!>.<

Como eu estou mais á vontade a falar de coisas que eu sei mais ou menos decidi trazer-vos uma coisa que encontrei no youtube.O Voca-On.É uma mistura de Vocaloid com K-On.
Mas antes de tudo...
O que é K-On?
K-On,é um anime muito kawaii que eu ando a ver e que já falei aqui.É sobre um grupo de raparigas que num clube de música leve(Kei on bo(?) ou o diminutivo K-On) da sua escola e formam uma banda(Chá depois da escola ou HTT-Houkago Tea Time).(Não irei dar muitos spoilers.)

O que é Vocaloid?
aqui.

Entenderam?^-^ Vamos começar.

K-On tem bastante músicas,algumas delas foram passadas para Voca-On.Vou-vos mostrar essas duas ^^
K-On -Go go Maniac! e Listen!(as 2 musicas passadas para Voca-On)


Voca-On -Go go Manic!

Voca-On -Listen!(apenas a dança é do Voca-On,a voz é do K-On)


A minha opinião:
Do Go go manic do K-On para Voca-On ficou simplesmente perfeita eu acho. ^^
Do Listen! do K-On para Voca-On ficou um máximo!Parece mesmo que eles estão a cantar!

K-On- Please don't say "Lazy"!

Voca-On -Please don't say "Lazy"!


A minha opinião:
Adorei >.< Adorei >.< Adorei >.< Ficou mesmo perfeito >.<

K-On -Cagayake Girls


Voca-On -Cagayake Girls



A minha opinião:
Ficou bastante real! >.< E a Miku(Yui) ficou super kawaii >.<

A única coisa que eu não gosto no Voca-On é a Mio ser o Len.Ou seja ou rapaz .-. de resto *-*
Eu sou uma fã do Voca-On!>.<
E vocês?O que acharam? :3

                                               Kissus!

2 comentários:

  1. Desculpa Eli-Chan mas não vi os videos ;-;
    Mas gostei muito do post >.< e pensava que vaca-on era uma pessoa muito má e era tratada por vaca XDD
    Opáh só eu!
    Kissus~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pahahahahahah Vaca-on xDDDD Não é Voca-On xD Pahahah essa defenição ficou boa xDD
      Nada disso Tri ò.ó

      Arigato por comentares!Kissus!

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †