05/07/2013

Otsukimi Recital


Não importa o que eu faça,deve de ser inútil.Vi uma cara quase a chorar,Não desistas!Palavras como estas,nem estão perto do suficiente!Então tens de te animar um pouco mais,ou serás engolido pelo amanhã!Dito isto,agarro em ti secalhar um pouco contra a tua vontade.Para a luz do sol a sentir-se deprimido.Na verdade estou mesmo preocupada contigo,os olhos tornando-se um pouco turvos.Para um cobarde como eu,de certeza que é tudo inútil...Mas eu acredito porque és tu!Porque não olhas em frente agora?Quando te sentires realmente inútil,irei apoiar o teu coração.Desistir ao dizer Eu antes devia está completamente fora de questão.Então,vamos juntos?Destruir o ficar sozinho,anda.Não percebo bem o que está a acontecer,ainda parece que estás prestes a chorar.Sempre a suspirares com os olhos fechados,estou a ficar desesperada!Tens de te esforçar um pouco mais,ou já tinhas desaparecido ontem!A correr pela cidade,um pouco contra a tua vontade.Durante a tarde a sentir-se deprimido,com o sol a ir-se embora.E nesse momento,imediatamente um rosto lamentoso.Sem nenhum som,uma lágrima caiu e desapareceu.Este mundo pequeno e cruel,mostra as suas enormes presas.Eu queria que ficássemos juntos!O teu coração parecia ir abaixo.Mesmo se as minhas palavras pequenas,não chegarem mais a ti,quero ser a tua força!Eu quero ajudar-te!Por favor,deixa-me!Acredito porque és tu!Grito com a minha verdadeira voz.De certeza que não é nada inútil!Se realmente desejares,podes voltar a vê-la!Depois de respirar bem fundo.Para a lua distante,um cobarde como tu grita Vou fazê-lo!
Bem,até que pareceu um pouco engraçado.
Bem people,decidi pôr esta música,por deu-me uma espécie de nostalgia...Porque eu lembro-me de um momento assim...
Para uma pessoa especial (: Um amigo do coração ^^ É para ti-tirando a parte do cobarde :p isso é da música.
Kissus ^3^

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †