31/07/2013

Presentes para ti!

Ruiva Bunny-chii *o* Ela tinha o cabelo rosa e eu pus ruiva u.u
Olá people do meu kokoro!

Estou numa onda de bondade então decidi fazer uns presentes para as minhas meninas!>-< Depois no final eu deixarei vocês pedirem caso queiram também,oki? >-<
Vamos começar!
Para a Bunnyzinha:


(clica para ampliar)
Para a Jewel-chii:


(clica para ampliar)

Para a Biazinha:


(clica para ampliar)
Para a Luninha:


(clica para ampliar)
Para a Katt-chan:


(clica para ampliar)
Para a Guida:

Guida gomen ç.ç senão não acabo post nem amanhã e.e
Demorei 1 dia inteiro para fazer este post e.e
Bem pessoas lindas,se quiserem peçam neste post! ^^

                                                  Kissus!

9 comentários:

  1. KAWAIIIIIIII
    Amei todos, em especial o meu *------------*
    Arigato *esburracha Eli*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato Biazinha!*--* Fico feliz por teres gostado!De nada :3

      Arigato por comentares!Kissus!

      Eliminar
  2. OWWWNNN ESTÁ LINDO LINDO LINDO, ÚNICO E PERFEITO *O*
    Arigatou Eli-chii fiquei sem palavras nem sei como agradecer *abraça eli-chii* Está mesmo perfeito, arigatou *----*
    Te adolo sobrinha do meu kokoro ❤❤❤

    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato Jewel-chii *---*
      De nada ^-^ Arigato *o* De nada :3
      Daisuki titia do meu kokoro nyaa *--*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Arigato Nês-chan >.<

      Arigato por comentares!Kissus!

      Eliminar
  4. Olá. Ficaram todos muito kawaiis
    Queria pedir dois: um da Yuno de Mirai Nikki e outro da Miku.

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Oyahoo Eli-chan ^^ adorei as imagens *o* principalmente a da Bunny-chii e da Jewel-chii ^3^ .
    Queria pedir um da Yuzuki da vocaloid :3

    Kissus :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato Sakura-chii *--*
      Claro *o* Já te vou fazer!

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †