06/07/2013

Que calor =.=' +Este blogger...

Olá people!

Está mesmo calor =.=' Vou morrer assada o.o Credo xD E na vossa cidade?Está assim tanto calor?
Eu estou com calor e bastante irritada!Vou contar-vos indiretamente,sem referir nomes...
Imaginem,vocês ajudam alguem a criar um blogue,fazes o visual com carinho para ficar bonito.Tratas de tudo!Ela aproveita-se de ti e no final põem-te como autora,retira os créditos,ignora-te e o mais sem cabeça!Plagia em um blog em que tu tambem estás e cria campanhas contra o plágio e está a plagiar .-. Finge-se de fofa e no final é uma !?&%$# que nervos!Mas essa pessoa vai conhecer a minha versão Yuno!


                                                 Kissus!

6 comentários:

  1. ELA FEZ O QUÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!
    Isto é quem eu estou a pensar Eli-chan?!
    Sakuras e tudo?? Se fôr, eu vou nd passar com ela, se bem que eu já estou passada! Vou dar numa de Titania Erza Scarlet com uma mistura de Yuuko e Asuna... Ninguém se mete com a minha Eli-chan! Não é Yuno? ~Yuno aparece de repente com uma faca na mão e um olhar de louca~ Eu acho que a Yuno concorda comigo... Hihihihihi Por acaso não sabes a morada dela?
    Não nos podemos esquecer de que plágio é crime...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hai hai Sheeta-chann...E não é só comigo xD Oow que fofa *-* Yuno \o Minha amiga *-* Pahaha se soubesse já não estava cá xD
      Pois,mas faz campanhas contra o plágio .-.

      Arigato por comentares!Kissus!

      Eliminar
  2. P.S.: A Maryna-chan viu o lay, que já agora eu adorei - não te disse que tinhas jeito? tá muito kawaii^^, e agora ela está pirando~.~ Sério, acho que ela vai ter um ataque cardíaco!-.-'
    Mas olha, ela enganou-se e de alguma forma excluiu-se como autora do blog, não sei como é que ela fez, portanto podias porfavor ir às definições e per a Maryna como administradora outravez, onegai^^'''
    Gomen por postar isto aqui, mas ela está desesperada e não me deixa respirar enquanto não te disser isto, so, anyways...
    Kissus Eli-chan e não te esqueças de que eu e a Yuno estamos do teu lado U.U

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha sim eu deia conta que ela excliu-se xD Já lhe mandei o pedido :3 É só ela aceitar ^^

      Arigato por comentares!Kissus!

      Eliminar
  3. Aqui também está um calor que nem te passa *Bia a derreter*
    -----
    Arch <.<
    Esse tipo de pessoas não merece viver.
    Eli-chan Yuno põem em pratica o plano, eu planifico u.ú
    Essa pessoa não há de durar muito muahahah u.ú

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não derretas! ;-; *molda Bia* \o
      ---------
      Realmente '-'
      Oki doki chefe \o
      Exatamente chefe \o

      Arigato por comentares!Kissus!

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †